A Dr.ª Manuela, com aquele ar de quem vai bater em tudo e em todos, afirmou que o primeiro-ministro “está a ultrapassar os limites daquilo que é a seriedade na política e a luta política”. A afirmação da líder do PSD foi feita em resposta aos jornalistas, que a questionaram sobre a intervenção do primeiro-ministro nas jornadas parlamentares do PS, em que atribuiu ao PSD uma posição de defesa da privatização da Segurança Social.
Sublinha a Dr.ª Manuela: “O engenheiro Sócrates sabe que está a faltar à verdade. Nunca o PSD fez semelhante proposta. O engenheiro Sócrates sabe que isso não é verdade”.
Pois bem, a “proposta” do PSD existe e é esta: PROJECTO DE LEI Nº 326/X – REFORMA DA SEGURANÇA SOCIAL [via Pedro Sales]. E foi, felizmente, rejeitada pela Assembleia da República. Se tiver tempo, comento-a amanhã.
A Dr.ª Manuela estava a mentir quando disse que o PSD não fez “semelhante proposta” ou, mais uma vez, revelou apenas desconhecimento do que se passa no país?
Será só muito mentirosa ou terá problemas de falta de memória? Parece até que a falta de memória é problema frequente no psd.
ResponderEliminara vóvó manela tem que perguntar ao pais antunes quais eram as propostas do psd para a segurança social. a desfaçatez e a falta de vergonha, para além da incoerência, não têm limites.
ResponderEliminarNão é só lapso de memória. É muita lata.
ResponderEliminarRepare-se na sua "indignação" a respeito do caso Braval. Há quatro câmaras laranja na empresa intermunicipal bracarense e, na origem do processo Bragaparques, está um contrato, celebrado a 5 de Julho de 2005, entre a empresa de Domingos Névoa e a autarquia lisboeta, então presidida por Pedro Santana Lopes.
Santana é o candidato de Ferreira Leite à Câmara de Lisboa, não é?
E não é verdade que a Bragaparques também trabalha com o Filipe Menezes?
ResponderEliminarA verdade e só a verdade
ResponderEliminarEx-deputado diz que foi um empréstimo de uma empresa sua cliente
Empreiteiros pagaram campanha do PSD
António Preto, principal colaborador de Manuela Ferreira Leite quando a actual presidente do PSD liderava a distrital do partido em Lisboa, pagou as despesas da sua campanha eleitoral para a chefia do PSD alfacinha, em 2002, com os 39 956 euros que recebeu, em notas e moedas acondicionadas em malas, de Virgílio Sobral Sousa e de Jorge Silvério – sócios da Serbro, Construções imobiliárias, empresa da Amadora.(in Correio da Manhã)
A "velha dama de pau carunchoso" deve estar no limiar da doença de Alzhaimer. Anda a ficar muito esquecida. Dá-se uma desculpa. Está mesmo a ficar senil de todo.
ResponderEliminarParece que pouca gente se lembra de que do programa de Governo de Durão Barroso, de que MFL fez parte, constava a privatização da CGD.
ResponderEliminarA memória do PSD é curta. Pergunte-se à ministra das Finanças de Durão Barroso se (no caso de ele não ter endossado o Governo a Santana Lopes)estava disposta a cumprir a promessa.
Hoje todos se dão conta da tragédia que teria sido.
Este Psd não é sério - é partido sonso e fingido e que há falta de ideias mente aos portugueses e vai atirando barro à parede a ver se cola alguma coisa.
ResponderEliminarPor este caminhar uma verdade é certa: nunca uma maioria absoluta foi tão necessária para a salvação de um país, como o será nas eleições de outubro.
O PSD está transformado numa gaiola de vigaristas corruptos e mentirosos.
ResponderEliminarNas proximas eleições esses passaros não podem ser soltos.
gostava que postasse as promessas do ps em 2002
ResponderEliminarisso sie era seriedade,mas quanto a isso estamos conversados
o socrates que ponha um processo a ferreira leite , isso sim era de homem
Mas está tudo doido????
ResponderEliminarO que está na proposta é a implementação de um sistema MISTO.
O que quer dizer nem exclusivamente privado, nem exclusivamente público.
Ou seja, de facto o PSD não popôs nenhuma privatização da Segurança Social.
Aliás, a proposta é do mais elementar bom senso, agora que a li toda.
S. Delgado