domingo, fevereiro 06, 2011

Lamúria



A manchete do Expresso é apenas o reconhecimento de que falhou a estratégia da direita de ter posto os ovos todos no cesto do FMI. Já há por aí uns ensaios à procura de um palco para uma outra peça.

9 comentários :

  1. Deixamos de pagar as quotas de sócio?

    ResponderEliminar
  2. um ganda chuif pró goldman broges da sachs-minor.

    ResponderEliminar
  3. A entrada do FMI ainda era pior do que este (des) Governo Socretino.

    ResponderEliminar
  4. Nunca digais nunca ó FMI
    Nunca é muito tempo
    Nem o país nem o FMI duram tanto

    ResponderEliminar
  5. Leio o resto da notícia.
    Acesso ao fundo europeu não requer intervenção do FMI, mas obriga a abdicar da soberania fiscal e salarial. Novas regras são brutais.

    Com o FMI o plano de recuperação era concertado entre o país e o FMI, agora é unilateralmente imposto pela Alemanha.
    Se amanhã precisarmos de recorrer ao fundo de estabilidade e às suas regras brutais tal dever-se-á a todos os que não quiseram negociar com o FMI.
    A vocês os meus parabéns...

    ResponderEliminar
  6. Mas que grande desilusão para a escumalha!!!!!Força,força,companheiro Sócrates.Toda a Direita,incluindo o PCP e BLOCO,ficam destroçados com o facto do FMI não vir!!!!!Eu pergunto o que seria de nós se estes senhores estivessem´`a frente do Governo nestes últimos dois anos.Possivelmente andaríamos todos a pedir!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. F'MI por F' MI

    prefiram o F' nacional

    já estamos mais habituados

    ResponderEliminar
  8. O comentarista Mascelo dizia ontem não vem o FMI MAS vem o Fundo que é pior que o FMI. Viesse o FMI e era a sua pequena vitória. Não vem, vamos buscar o terror a outro lado. Esta gente é perigosa.

    ResponderEliminar
  9. O FMI não assustava o suficiente por isso vamos aumentar a parada e agora ameaçar com o Fundo de estabilidade...e como este papão também não vai funcionar já se ouvem relatos de contactos com os extraterrestres em marte para virem cá fazer o serviço...haja pachorra !

    ResponderEliminar