2. Um partido e uma maioria que transformam um congresso político-partidário num circo de exaltação e catarse de ódios e de ressentimentos colectivos, sem paralelo no passado recente, já não são apenas um embaraço para a direita democrática, mas um motivo de desprezo para quem quer que tenha um espírito liberal - e livre.
3. Frequentar esta maioria e esta direita é uma verdadeira peregrinatio ad loca infecta.
- Afonso
Queria apenas lembrar o Afonsinho do Condado Corporativo que a "maioria" é composta por dois partidos. Mas o discípulo socrático só vê o que causou maior dano ao mestre, não é assim?
ResponderEliminarLá vem mais um cavacático arrelvado passador tentar branquear a merda com que os seus mentores nos brindam.
ResponderEliminarPara este peditório nunca darei...
Que estranho que o Afonso não se dê conta que aquilo que descreve mais não é do que uma imagem ao espelho da prática política de Sócrates e do PS no tempo dele... Se quer criticar Passos Coelho, tem que fazer melhor que isso. Ataque-o nas políticas, que aí Sócrates e ele são distinguíveis, mesmo que não sejam muito...
ResponderEliminarPolíticas?
ResponderEliminarMas que políticas é que o primeiro ministro 3i's* apresentou até agora, além de cumprir caninamente as da troika?
*Idiota, ignorante e incompetente
Oiça, já aqui (e noutros sítios) escrevi várias vezes:
ResponderEliminarEste governo e esta equipa metem nojo até em quem votou neles, como foi o meu caso!!!
O eleitorado flutuante, deste vez, foi bem enganado. Mas eles (PSD) vão pagar isto muito caro, muito caro mesmo!
Xiça, nem no discurso e falta de cultura gritante o Socrates se assemelhava a este traste de primeiro ministro.
ResponderEliminarPodia-se não gostar do homem mas pelo menos não envergonhava o país com tiradas literárias equiparáveis a do zé da esquina.
E eu queria também, e apenas, lembrar o sr. arrastadeira das 06:43, que os dois "bandos" que constituem a maioria no (des)governo são farinha do mesmo saco, ou seja, falando mal e depressa, é tudo a mesma merda. Daí, e muito bem, o Afonso não ter feito qualquer distinção entre eles.
ResponderEliminarSinceramente não me espanta que um dia destes saia um direto de ultima hora a anunciar aos portugueses que o Passos Coelho levou um tiro na cornadura.
ResponderEliminarHá tolos para tudo.
Queria apenas lembrar o Afonsinho do Condado Corporativo que a "maioria" é composta por dois partidos. Mas o discípulo socrático só vê o que causou maior dano ao mestre, não é assim?
ResponderEliminarAo menos estes tinham Mestre.
O problema é que agora não há mestre, não há nada.
S. Bagonha, permita que acrescente ao seu comentário que aprovo inteiramente, que o mentiroso que nos desgoverna, procura agora através da imprensa de sarjeta que lhe é afeta desviar as atenções da ausência de ideias do descalabro governativo em que se/nos meteu. E só mais uma coisa muito simples: JOSÉ SÓCRATES PINTO DE SOUSA, ex Primeiro Ministro de Portugal, perdeu eleições e presumo que assiste, onde está, ao ladrar dos cães. E, na minha opinião, faz bem...
ResponderEliminarÉ muito cedo para se fazer História.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar