Venho deste modo apresentar-lhe o meu novo projecto. Trata-se de um novo blog que pretende fazer uma análise clara e concisa sobre a actualidade nacional e internacional. Este projecto surgiu no seguimento do término da minha licenciatura na Faculdade de Economia do Porto (FEP). Sempre me interessei bastante pelas questões macroeconómicas, mas entendi que só após a minha licenciatura estaria preparado para abordar estas questões com o rigor que se lhe exige. Gosto de fazer análises credíveis e baseadas sempre em estatísticas credíveis, como irá reparar ao visitar o blog.
PS: o link do blog é http://ecoseconomia.blogspot.pt/ Aguardo novidades, esperando o seu contributo para este projecto Com os melhores cumprimentos, Ricardo Gonçalves
Claro que há muito espaço. A este e a outros a austeridade nunca atinge.Por isso, os palonços que estiquem de fome, ele quer lá saber. Pensava que esta múmia já não mexia, mas está ali para as curvas.Conservam-se em maldade.
Da mesma forma que há uma série da Fenomenologia do Ser ou uma série post-it, deveriam criar uma série "Quoque Tu ..." para estes casos. E que já não é o primeiro que vem mandar bojardas contra a política oficial...
Venho deste modo apresentar-lhe o meu novo projecto. Trata-se de um novo blog que pretende fazer uma análise clara e concisa sobre a actualidade nacional e internacional.
ResponderEliminarEste projecto surgiu no seguimento do término da minha licenciatura na Faculdade de Economia do Porto (FEP). Sempre me interessei bastante pelas questões macroeconómicas, mas entendi que só após a minha licenciatura estaria preparado para abordar estas questões com o rigor que se lhe exige. Gosto de fazer análises credíveis e baseadas sempre em estatísticas credíveis, como irá reparar ao visitar o blog.
PS: o link do blog é http://ecoseconomia.blogspot.pt/
Aguardo novidades, esperando o seu contributo para este projecto
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Gonçalves
Claro que há muito espaço. A este e a outros a austeridade nunca atinge.Por isso, os palonços que estiquem de fome, ele quer lá saber. Pensava que esta múmia já não mexia, mas está ali para as curvas.Conservam-se em maldade.
ResponderEliminarDa mesma forma que há uma série da Fenomenologia do Ser ou uma série post-it, deveriam criar uma série "Quoque Tu ..." para estes casos. E que já não é o primeiro que vem mandar bojardas contra a política oficial...
ResponderEliminar