Sem duvida uma bela ideia, para que, de uma vez por todas, mostrem muito o pouco que valem. Até podiam fazer equipa, desamparavam a loja televisiva, iam marrar* para outra freguesia. *Não, não é narrar é mesmo marrar.
Sem duvida... Um o verdadeiro "Economista das Donas de Casa" Outro, o verdadeiro "Economista dos Cafés suburbanos", com uma vantagem este..parece o boneco do ventríloquo, e isso diverte...
Enganaram-se! Num governo de mentirosos, quem é nomeado Ministro é quem tem provas dadas como mentiroso! E nisso ninguém melhor que a Maria Albuquerque que tem certificado!
Concordo inteiramente e sugiro que sejam os dois nomeados, era uma originalidade portuguesa, dois ministros das finanças em simultâneo. Assim deixávamos de os aturar a fazer comentário partidário, sob a capa de "jornalistas". Que vergonha para a classe!
Sem duvida uma bela ideia, para que, de uma vez por todas, mostrem muito o pouco que valem.
ResponderEliminarAté podiam fazer equipa, desamparavam a loja televisiva, iam marrar* para outra freguesia.
*Não, não é narrar é mesmo marrar.
Sem duvida...
ResponderEliminarUm o verdadeiro "Economista das Donas de Casa"
Outro, o verdadeiro "Economista dos Cafés suburbanos", com uma vantagem este..parece o boneco do ventríloquo, e isso diverte...
Ahahah!
ResponderEliminarExcelente! Parabéns ao criativo!
JR
Enganaram-se! Num governo de mentirosos, quem é nomeado Ministro é quem tem provas dadas como mentiroso! E nisso ninguém melhor que a Maria Albuquerque que tem certificado!
ResponderEliminarParece que no concurso da indecência ela ganhou!
ResponderEliminarConcordo inteiramente e sugiro que sejam os dois nomeados, era uma originalidade portuguesa, dois ministros das finanças em simultâneo. Assim deixávamos de os aturar a fazer comentário partidário, sob a capa de "jornalistas". Que vergonha para a classe!
ResponderEliminarNa minha terra diz-se:
ResponderEliminarMUDAS DE MOLEIRO MAS NÃO MUDAS DE LADRÃO!