quarta-feira, abril 25, 2007

O porta-voz da ANF na Assembleia da República

Chama-se Carlos Miranda e é o coordenador dos deputados do PSD para a Saúde. O CC já se cruzara com o dito senhor aqui e aqui, quando ele quase fez greve da fome para provar que os pagamentos do Estado às farmácias, feitos através da Associação Nacional de Farmácias, traziam mais vantagens ao Estado do que ao Dr. João Cordeiro. Era certamente em defesa do interesse público que o presidente da ANF fez as pressões que fez.

Agora, com a liberalização da propriedade das farmácias, o «deputado do PSD Carlos Miranda garantiu que vai "pedir a reapreciação parlamentar deste diploma, quando for publicado o decreto-lei, de forma a serem ouvidos os players deste sector e para que a revisão não se faça à revelia dos seus protagonistas".»

Certamente que o historiador Pacheco Pereira acompanha esta situação com a atenção que o caso dos "players deste sector" merece.

11 comentários :

Anónimo disse...

Acerca do 25 de Abril, ninguém pediu, mas dou a minha opinião. Sou contra o feriado e a comemoração. É como disse o outro, comemorar o 25 de Abril é como alguém comemorar o aniversário de uma operação ao estómago. Não faz sentido.
Não havia ocupação do país por uma nação estrangeira. Após o 25 de Abril, ninguém foi levado a tribunal, os pides não foram presos nem fuzilados. Não foi um movimento por independência e soberania. Os funcionários do antigo regime andam aí, pela rua, pela televisão e até na Assembléia. Então, pq tanto apanágio?
É MAIS UM SINTOMA DOENTIO DA NOSSA SOCIEDADE. ESTÁ MAL, HÁ QUE ACABAR COM ESSE FERIADO E COM ESSAS COMEMORAÇÕES, QUE SÓ SERVEM PARA ALIMENTAR A DEMAGOGIA COM QUE SE NUTRE O PCP.
Também sou a favor do Museu de Salazar em Santa Comba. Fogo, ainda não há? Mas como? Há que potenciar todas as possibilidades das terrinhas teremn atractivo turístico. E mais, podia e devia ser um museu-denúncia, nada implica que um museu sirva para apologia.

Já agora, que façam um museu sobre Álvaro Cunhal (se calhar já há)

Atenção: é só para dizer que não sou fascista e odeio Salazar, a sua obra e a sua ideologia.

Mas não sou estúpido.


Edie Falco

Anónimo disse...

Pacheco Pereira: "Um exemplo típico de um tratamento comunicacional completamente hostil - a inauguração do túnel do Marquês. Por coincidência, é uma "obra" da oposição, das escassas que pode mostrar, e a perseguição a Carmona Rodrigues dentro do túnel pelos jornalistas não me lembro de nunca a ter visto ao Primeiro-ministro, muito menos no recente caso que o envolveu. Diferenças."

Mas por acaso esse senhor quer comparar um presidente de camara ao Primeiro Ministro? Qual o sentido disso?

Edie Falco

Anónimo disse...

QUANTO A PINA MOURA: enquanto Balsemão for dono da Sic, o PSD nada pode dizer.

Tenho a esperança e a convicção que com a Prisa finalmente pode vir a existir algum equilíbrio na comunicação social em Portugal, pois é indecente que os governos PS tenham sempre má imprensa.

Portugal é tão fascista e tão de direita que esse equilíbrio teve de ser feito pela força do capital(!!!!), a Prisa de certa maneira significa o "rolo compressor" da Europa e da globalização a adentrar o país, esmagando o atraso.

Há coisas que são assim, tem de ser feitas NA MARRA. Certos cancros tem de ser estirpados à ponta de faca.

O próximo passo é sanear a TVI, pulverizando insecticida em tudo aquilo e plantando mata-ratos, de forma que aberrações vivas que lá andam, tais como Moura Guedes et caterva, sejam postos dali para fora.

As coisas melhoram!!! Que alegria!!!! Será verdade??

TEMOS PAÍS!!!!

Edie Falco

Anónimo disse...

Que horda de birutas!
Zés merdas...

Filipe Brás Almeida disse...

Não só é um deputado do meu distrito eleitoral como é natural do meu próprio conselho.

Quase me sinto obrigado a pedir desculpa.

Anónimo disse...

Aqui está a redundância dos lobbystas que prestam serviços aos players nos corredores da assembly.
E o q será do conflict of interest?

Anónimo disse...

Mais um "possivel" corrupto, mais uma do PSD a acrescentar ao rol.

Anónimo disse...

SOCRATES és o MAIOR, o resto são um conjunto de porcos que não se dão bem com a pocilga que lhes está atribuída. De xulos está o País cheio, vão trabalhar cambada de inaptos.Mostrem o vosso "valôr) (?..), não na arruaça, mas no local de trabalho.

Anónimo disse...

Depois da infamia e mais as que vierem...so vejo Socrates com outra maioria...mas tem de limar arestas..os que trabalham por conta de outrem,,,o Lab Militar as farmacias a instituições sociais..repor a nossa induatria naval militar e civil, etç. etç




Ze Bone

Anónimo disse...

Noticia de última hora:
Carmona Fodrigues constituído arguído, mais um do PSD acusado de corrupção. Isto acontece todos os dias com os vigaristas do PSD, mas há mais. Esperem para ver.

Anónimo disse...

É para isto que o poder político quer "domesticar" o Ministério Público e estabelecer prioridades na investigação.
Quando o PSD voltar ao poder vai ser todos os dias a saltar da toca um corrupto ou pedófilo xuxa.