terça-feira, fevereiro 05, 2008

Há males que vêm por bem





A Goldman Sachs está a fechar as contas. É o momento para avaliar o trabalho dos colaboradores. António Borges, apresentado pelos jornalistas portugueses como uma espécie de número dois da poderosa Goldman Sachs, era um dos cerca de 400 ou 500 Managing Directors desta instituição financeira. Agora, ao que parece, os serviços de Borges foram dispensados.

Poderá não ser uma situação muito reconfortante para o D. Sebastião do PSD ter sido devolvido à pátria, mas a verdade é que o regresso de Borges vai encher de alegria o povo de Alter do Chão, que pode, finalmente, ter perto de si o presidente que elegeu para dirigir a assembleia municipal. A menos que Borges, tal como fazia quando residia em Londres, passe mais tempo em Lisboa a calcorrear os estúdios e as redacções dos media.

Seria uma pena se o D. Sebastião não aproveitasse esta janela de oportunidade para fazer um grande mandato na assembleia municipal de Alter do Chão.

6 comentários :

Anónimo disse...

Foi corrido? O Menezes que se cuide que este também fala o economês do outro.

james disse...

Quem diria!

Afinal mais um preservativo deitado no caixote do lixo global...


Talvez se torne Presidente honorário da Caudelaria de Alter e se dedique a apurar a raça em intermitências com uns belos repastos como seu "compadre" Bagão lá para a pousada de Flor da Rosa, como bons condestáveis que são!

Anónimo disse...

Entre o Jacinto de Tormes e este expoente da nossa pátria, nem tudo são coincidências: o outro prescindiu dos "plateaux", este, ao invés, não poderá viver sem eles.

Anónimo disse...

O despacho (à despedida) da ex-ministra da cultura a determinar que o Fundo de Fomento Cultural (os nossos impostos) pague a quantia de 500.000 (quinhentos mil euros ou cem mil contos)só relativamente ao mês de Setembro de 2007, para a Fundação/Colecta Berardo(ver DR II Série de 9.1.2008).
O homem precisa de dinheiro.
Só para a saúde e a educação não há.
O probre que se lixem.

Anónimo disse...

É para admirar - a dar aulas ao pessoal era o maximo - ate diziam que os "boys de Boliqueime" estavam de regresso.

Que pena, eu que o achava um prof e peras, ate pensei em convida-lo para ser o meu "tutor" no mestrado, afinal, quem diria..

Ze Boné

Anónimo disse...

Bem observado. Mas cuidado com os telhados de vidro...