segunda-feira, fevereiro 18, 2008

LER OS OUTROS

18 comentários :

Anónimo disse...

Sócrates é avassalador. Ainda não vi nenhum político Português tão competente a falar e a fazer valer a sua autoridade política contra a mesquinharia e pobreza dos jornalistas.
Dessa entrevista da SIC, fica a imagem, que mais uma vez Sócrates consegue demonstrar e deixar evidente, da mesquinharia e pouco carácter, do sensacionalismo bacoco daqueles dois tipos... "jornalistas".

Edie Falco

Anónimo disse...

Eu consigo até perceber o ódio que Sócrates suscita. ELE É COMPETENTE DEMAIS, ALÉM DA CONTA, para esse país preguiçoso, resmungão e funcionário público. Sócrates a falar é um perigo. A agir então, é pior ainda. A eficácia de Sócrates deve incomodar muito sangue-suga que se arrasta por aí e muita inveja a muito incompetente e covarde que já andou pelo governo.

Edie Falco

Anónimo disse...

O melhor que Sócrates tem é a sua arrogância... é com ela que deu mais uma aula humilhante a dois jornalistas que deviam estar gratos pela oportunidade de entrevistar um primeiro ministro e falam como se estivessem a falar com o empregado de mesa da esquina. Resquícios do 25 de Abril... é detestável essa falta de educação travestida de "liberdade".

Edie Falco

Anónimo disse...

Essa coisa do Caso Abrantes é de uma filha-da-putice nojenta de um espectro político que está a morrer de inveja da competencia desse governo, e já desespera... depois do "Sarjeta", aquele jornal de m... perseguir o PM, agora outros querem calar os BLOGS...

Isso não é mais nojento. Isso é PORCO.
HAJA DECÊNCIA. ACEITEM A REALIDADE.

SENTEM E APLAUDAM TAMBÉM... SEM MEDO DE SER FELIZ.

Edie Falco

Anónimo disse...

cada vez gosto mais do CC

Anónimo disse...

No Alentejo, um autocarro que transportava políticos chocou com uma árvore.
Pouco depois chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava por ali com uma pá na mão:
- O Sr. viu o que se passou?
- Vi sim senhor. O autocarro com os políticos espetou-se no chaparro.
- E onde estão os políticos?
- Enterrei-os.
- Mas não estava nenhum vivo?
- Alguns diziam que sim, mas o Sr. sabe como são os políticos...

Anónimo disse...

Vá,não disfarcem,e digam lá os nossos brilhantes assessores,perdão,brilhantes abrantes, o que lhes pareceu a não menos brilhante "entrevista" ao brilhante chefe, pelos dois brilhantes capachos da sic,fora o capachinho de microfone na mão que, à saída, lhe foi bater uma última e ridícula pívia,isto sem falar nos brilhantes comentadores-capachos,que não deram por nada? É "isto" que vocês andam a defender,desgraçados capachos do chefe?Não morrem de vergonha,miseráveis escravos?

Anónimo disse...

Depois desta entrevista ao nosso Primeiro, pode-se afirmar peremptoriamente que, "os Abrantes podem continuar a escrever como dantes".
Sempre pensei que houvesse correcções de tiro, movimentação de tropas no terreno, acções de propaganda civilista de modo a diminuir as acções subversivas que alguns teimosamente pretendem continuar a praticar, nomeadamente aqui nas caixas de comentários do CC, mas não, as palavras de ordem mantêm-se: "Quando fala o chefe, ninguém se mexe".

E faltei eu a um óptimo jantar para ouvir este caramelo.

Anónimo disse...

O Ricardo Costa estava tão assustado, "ou seria excitado" que até dava a impressão que era o seu primeiro trabalho jornalístico.

Anónimo disse...

> Dizem os americanos:
> "We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."
>
> Respondem os portugueses:
> "We have José Socrates, No Wonder, No Hope, and No Cash.

Miguel Marujo disse...

Miguel, só agora chego a esta idiota campanha contra ti, vá lá saber-se porquê, mais ainda alimentada pelo CAA. Enfim, um abraço solidário, que é pouco!

Ricardo Sardo disse...

Ate tenho medo de fazer um elogiozinho que seja a este governo. Estou com medo que venham uns bloggers dizerem-me que é politicamente incorrecto elogiar Sócrates e acusarem-me de ser um assessor... É que pelos vistos, 40 e tal por cento dos portugueses (segundo todas as sondagens) são assessores de Sócrates...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

mas para que é que é necessario atacar os defensores do governo, quando este tem defensores como o vital moreira

"desconhecimento de que os 94 000 novos empregos a que o PM se referia são o saldo líquido entre empregos criados e perdidos, pelo que se trata de um efectivo aumento da população empregada"
http://causa-nossa.blogspot.com/



"

Anónimo disse...

O meu receio, depois desta promoção á borliu do Miguel, ele acabe por ser condecadorado no 10 de Junho ao lado do Hortelão - sabem que é o Hortelão? nem eu, mas vai longe.

Com que então, eles não gostam de musiquinhas? - são uns tristes, quem não gosta da arte do belo canto, como pode apreciar uma tela, ou á dança ...enfim,palavras para que? o miserabilismo na sua essencia.

Gostava no dia do meu funeral, em vez de ouvia a ladainha, pusessem os Pink Floid-another brick in the wall


http://www.youtube.com/watch?v=Nsscv1docos

Os policiais dos usos e costumes so mudaram de farda e instalaram-se na Rua das Trinas , ao pé do Ivo

Ze Boné

Anónimo disse...

"Os policiais dos usos e costumes so mudaram de farda e instalaram-se na Rua das Trinas , ao pé do Ivo"

Serão esmagados e esborrachados pelo voto popular, quando Sócrates tiver a sua segunda maioria absoluta... o povo não é parvo. Pode é ser distraído, quando deu a vitória a Durão por escassa margem.

Mas acontece que estamos diante do melhor PM da democracia.

Se alguém contesta isso, que diga que foi melhor.

Edie Falco

Anónimo disse...

Ó Falco chama jornalistas a quem? aos toxico dependenetes dos almoços de Belem ou dos fretes á São Caetano levando a reboque um partido comunista saído das catacumbas da revolução sovietica que cobardemente assassinaram um imperador de uma nação propera we rica - depois de 90 anos qual foi a herença do socialismo cientifico sabe-me dizer? - miseria e mafia, que os altos dirigentes comunistas sempre se apoiaram - porque razão se deu a Glonost? precisamente porque o sr. "Glonost" não pertencia á fruta e chocolate das Tachas Russas - era um homem de familia e não vivia escondido, sem rosto sem cara e sem passado, alguns deles deleitavam-se abusando dos pioneiros e pioneiras, a alimentação dos sanguinarios - depois dos prazeres carnais logo morriam não deixando rasto da sua existencia e o pouco que deixaram no congresso seguinte chamavam-lhe tudo, paineleiro era pouco, foi assim com o Gato com Bigode que há ultima da hora inventaram uma filha que servia de alimento as suas perdições heroticas - porque sera, ao que se diz, nos corredores do Kremlin o gato fazia questão de medir o mangalho do servos - um painasca de todo tamanho e a moda chegou cá e mais não digo, que essa merda pega-se - Xiça

Anónimo disse...

O ultimo Russo com valor, com educação e cultura suprema, assassinado - desculpa lá ó Miguel, mas isto tem de ser dito - devia de se fazer uma estatua do pincepe Romanov no Palacio da Ajuda como prova de solidariedade não só com os milhoes de Russos ás garras dos estalinistas como tambem , assinalando a presença das suas joias, da coroa Russa em Portugal - ouro puxa ouro, pode ser que Portugal recupe algum que vendeu ao preço da chuva para satisfazer o pagamento a Espanha do assalto que uns vagabundos fizeram, á sua embaixada em POrtugal - e nem foram presos, tudo valeu, num País sem lei, transformado na sua pior ditadura, com prisões arbitrarias com mandatos em branco, - hje é ao contrario - pode-se matar o pai e Avó que o pequeno é doente, nem lugar para ela há na pildra...ja vai longo e sem correção

Ze Boné

Anónimo disse...

Após a leitura dos dejectos de todos estes beija-rabos, várias evidências emergem:

1. Merecemos este SóCretino porque somos maioritariamente estúpidos, ignorantes, invejosos, vingativos e mesquinhos.

2. Com narizes-castanhos destes e seus argumentos alarves, acho que o futuro deste País não é muito prometedor...

3. Até turco ou grego eu podia ter nascido... Infelizmente não tive esse privilégio !