segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Sou pequenino, mas também sou gente

Confesso-me algo invejoso por os detectores de spin só darem pancada no Abrantes. Que diabo, quando me convidaram para escrever aqui ninguém me disse que havia assessores de primeira e de segunda...

9 comentários :

António P. disse...

Pois é Afonso ! Toda a razão. Solicitava já uma audiência a uma comissão parlamentar.
Cumprimentos

Anónimo disse...

É que o Abrantes tem as costas largas. Tão largas que dava para dois ou três. Ou mais...

Anónimo disse...

É que o Abrantes é muito mais papista que o Papa...

É muito mais faccioso...

É muito mais SóCretino...

É muito mais politicamente correcto...

É muito mais beija-rabos...

É muito mais nariz-castanho...

Em suma: é muito muito mais desprezível !!!

Anónimo disse...

Trapalhada comprometedora
«Governo de Santana Lopes mudou Lei do Jogo a pedido da Estoril-Sol».
Antes que esta novela se torne deprimente, não seria de fazer um inquérito parlamentar a fim de deslindar esta trapalhada comprometedora e apurar responsabilidades, se as houver?

Anónimo disse...

Credibilidade
Há pouco tempo o líder do PSD prometeu o "desmantelamento do Estado", entregando tudo ao sector privado. Agora diz que não encerra serviços públicos.
Em que ficamos!?

Anónimo disse...

Uns falam em "crise económica e social", outros falam mesmo em "situação explosiva". Porém, a realidade económica e social não confirma nada disso. O crescimento económico é o mais elevado desde há vários anos, o desemprego deixou de crescer há vários meses e dá sinais de inversão, a protecção social contra a pobreza e o desemprego melhorou (suplemento para pensionistas pobres e subvenção social de desemprego) e os sistemas de saúde e de educação apresentam melhores resultados, etc.
Por mais que os média ajudem, é impossível manter durante muito tempo a invenção de uma país à beiro do abismo. Quem está à beira de um ataque de nervos é quem procura à força tomar os desejos por realidades.

Anónimo disse...

Afonso:

¿Por qué no te callas?

Saiba V. Ex.ª que ao querer assumir o protagonismo do MA seria o mesmo que um padre acabado de chegar à cúria romana pretender ter uma visibilidade igual à do Papa.

Anónimo disse...

O CDS sempre muito lesto a pedir inquéritos e idas ao Parlamento para se prestar declarações, para quando será a ida dos senhores relacionados com o casino...?
jójó

Anónimo disse...

Os colectivos Abrantes e Mesquita apenas se distinguem porque o primeiro lambe botas e o segundo lambe cus.Especialidades...