sexta-feira, julho 18, 2008

O taxista da Marmeleira

Cada vez se torna mais claro que a táctica de Pacheco Pereira na Quadratura do Círculo passa por não deixar falar (ou sistematicamente interromper) António Costa, ao mesmo tempo que baixa o nível da conversa.

Esta noite, a grande acusação que Pacheco fez a Sócrates foi a de que, há três meses, já se falava da subida do preço do petróleo, pelo que o primeiro-ministro teria tido tempo para preparar o país para enfrentar a crise.

Quer Pacheco Pereira dizer aos portugueses que medidas Sócrates poderia ter tomado nos tais três meses para enfrentar a crise? Uma só medida de curto prazo já nos ajudava para perceber a incompetência do Governo.

10 comentários :

Anónimo disse...

O JPP anda de cabeça perdida ....

Nuno disse...

São as tácticas maoístas, a formação política base de JPP! Já no programa de rádio na TSF com o José Magalhães há 15/20 anos era a mesma coisa! Sempre a interromper, chega a ser irritante!

Quintanilha disse...

É o mal deste país é existirem "Pachecos Pereira" em excesso. Faz falta é gente para trabalhar, para produzir.
O que é que Pacheco Pereira, Luis Delgado, e outros tais, contribuem para o desenvolvimento do país? que riqueza sai dos seus braços?
Alguém me sabe dizer?
Já repararam que a quantidade de comentadores, fazedores de opinião, consultores e outros "ores" é superior a uma minoria que trabalha?
Vamos a algum lado assim?

Luis M. Jorge disse...

Ó Miguel, e o que acha você do Governo de José Eduardo dos Santos? É tão bom como diz o nosso primeiro-ministro?

Anónimo disse...

"É o mal deste país é existirem "Pachecos Pereira" em excesso. Faz falta é gente para trabalhar, para produzir."

Isso. Cambada de vagabundos. Onde é que está o lança-chamas?

Edie Falco

Anónimo disse...

Aliás, porquê tantos comentadores de política? Não há tanta política assim para comentar. Estamos na UE. Quandpo é que a malta vais e aperceber disto?

Edie Falco

Anónimo disse...

"FMI garante que principais problemas da economia portuguesa são domésticos"


Nem mais, o que venho a dizer.

H'a os portugueses de 1ª,Que sugam da função, de 2ª, os que trabalham por conta de outrem, os espoliados da manjedoura e, infelizmente, os Portuguses de 3ª, como por exemplo aquele casal idosos que tem filho e invalido ja homem esem meios de subsistencia..


È Portugal, que construiram apos 25 de Abril.

Pelo modelo vâo bem...hé quem tenha reformas a 100% , 3 e 4 das ditas..


Um Pais de funcionarios publicos e governado para eles.

Porca miseria

Anónimo disse...

Confirmo por mim tb: o PP é exímio em falar por cima das exposições do AC. De forma sistemática. Admira-me que o moderador tolere e que AC lhe não responda "por que não te calas?".
Claro que, sem pôr em causa alguns méritos de analista do PP, este tem uma desvantagem quanto a AC, desvantagem enorme: AC fez e faz obra. E isso obriga a transpirar.
PP, por seu lado, opina (umas vezes bem, outras mal) mas, sobretudo, sofre agora no pêlo as inconsequências (fiquemos por isto) da pessoa em quem apostou. Eu tb esperava mais da MFL, mas nada tive a ver com a sua escolha. PP não pode recusar essa responsabilidade. Azar? Paciência...

Anónimo disse...

Cá p,ra mim PS e PSD é tudo a mesma merda.
Mas isto é só uma opinião que eu só vim aqui ver a bola.

MC disse...

Há medidas que tomadas há 3 meses nos colocariam em situação fantástica. Eu não sei quais são, mas a Drª MFL sabe. Só que ela não "dá dicas" (sic). Ela só cá está para... controlar! (sic x 2)