sexta-feira, maio 22, 2009

O dia em que a Sr.ª Guedes foi mais cedo para intervalo



[Via Troca o Passo]

22 comentários :

Carlos Nunes disse...

Que grande peixeira que esta mulher me saiu!!!!

Quintanilha disse...

Marinho Pinto gosta de tratar os bois pelos nomes. Fê-lo há pouco. Bem haja!

Anónimo disse...

então o vídeo?

Anónimo disse...

caro,

ja coloquei no troca o passo o novo vídeo..


passe por lá e faça actualização neste post

Miguel Abrantes disse...

11:46:00 PM

Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

É pena que ainda não haja da entrevista toda, para se ver o que António Marinho Pinto teve que aturar até aquele momento.

CSantos disse...

Devia haver um Globo de Ouro para este momento de televisão.
A MMG já estará a chorar no ombro amigo do "chefe", após provar o veneno que destila. Tendo em conta a humilhação que sofreu, não acredito que a coisa fique por aqui, só que na próxima será sem contraditório, ou seja serão só cardos e não prosas.
Imperdível.

baladupovo disse...

AHHH GRANDE MARINHO PINTO !!

QUE LIÇÃO ESTE HOMEM LHE DEU!

CONFESSO QUE SENTI UMA ALEGRIA DE JUSTIÇA AO VER AQUELE AMARANTINO DE BOA CEPA A TOSQUIAR COM AQUELA PUJANTE E JUSTA INDIGNAÇÃO Mde. BOTOX.

...E ELA JÁ ESTAVA A MERECER AQUILO!

O QUE JÁ SABÍAMOS DO NOTICIÁRIO-MOURA GUEDES?
QUE É UM JORNALISMO QUE ENVERGONHA PORTUGAL E OS VERDADEIROS JORNALISTAS.

UMA Mde.BOTOX QUE, EM DIRECTO E NA SUA PRÓPRIA TV, OUVIU ALI UMAS QUANTAS COMO SE MARINHO PINTO ENCARNASSE NAQUELE MOMENTO TODAS AS PESSOAS QUE FICAM INDIGNADAS COM O JORNALISMO SUMÁRIO E PERSECUTÓRIO QUE JÁ HÁ MUITO TEMPO TEM SIDO SERVIDO POR ALGUÉM QUE SE DIZ JORNALISTA MAS QUE VIU ALI A SUA PERFÍDIA E SUA OBCESSÃO DOENTIA CONTRA SÓCRATES SER COMPLETAMENTE POSTA A NÚ POR UM HOMEM FRONTAL E DIRECTO, UM HOMEM QUE SE RECUSA A ENVOLVER NA POLÍTICA DA INTRIGA MESQUINHA E SONSA DOS BASTIDORES OU DOS RECADINHOS.

BEM HAJA HOMENS COMO MARINHO PINTO, INTRANSIGENTES E VEEMENTES NA DEFESA DOS DIREITOS DE TODOS OS CIDADÃOS E NO PRESTÍGIO DA JUSTIÇA.

INQUEBRANTÁVEL NESTES PRINCÍPIOS, ERA UM HOMEM ASSIM QUE GOSTAVA DE VER A PRESIDENTE.

Nicolae Santos disse...

Até que enfim que alguém lhe foi ao focinho. Já estava a fazer falta, e à muito tempo.

Anónimo disse...

Marinho Pinto demonstrou, sem margem para dúvida, a sua enorme categoria.
Sem surpresa, aliás - já que esteve ao nível (muito elevado) do que nos vem habituando.
Um exemplo a seguir por todos quantos desempenham cargos relevantes no Estado e na sociedade.
É pena que tão enorme vulto não integre o Governo. Não se sentiria, certamente, desacompanhado (no estilo e na forma) e enriquecê-lo-ia com os seus inestimáveis contributos, sempre valiosos, sensatos e ponderados.

Anónimo disse...

... estão um p'rá outra ...

ana disse...

Bolas, já não era sem tempo! Espero que ainda leve mais.

Anónimo disse...

Já temos substituto para José Sócrates!

ze maria disse...

Esta senhora andou em que Escola de Jornalismo? Há alguém que tenha sido, em qualquer Instituto acreditado, colega dela? Em qualquer ano, não apenas num, especificamente.Seria bom saber-se de que forma conseguiu a carteira profissional... Não me consta que em Torres Vedras se passem ou se tenham passado alguma vez habilitações em matéria de Comunicação Social.Qual a formula ou a equivalencia académica encontradas para transformar as denominadas, na RTP, "locutoras de continuidade" em jornalistas?E mais não digo.

Anónimo disse...

A recauchutada chama bufo ao homem, acusa-o de estar a servir o governo - e aqui entre nós, quem estará a deformada visual a servir? - e depois ele reage, e bem. Mas acho que a sujeita não estava à espera, porque acha que todos tem medo dela.
Mas o mais curioso são os vários tipos de notícia sobre o caso, a começar no iluminado "Sol", onde se diz que "Manuela foi implacável com Marinho". Nunca escrevem que a ex-deputada do CDS o insultou. Curioso jornalismo! Foi-me necessário ler o "i" e o "DN", face à total ausência de informação no "Público", para ter os restantes elementos. Assim vai a imprensa em Portugal!

Unknown disse...

Cuidaddo com Marinho Pinto!
Este homem, qual talibã, com tanto rancor, ainda faz implodir o edifício da justiça deste país!...
Com tanta paulada, a tanta gente, julgado de corajoso, por tantos, ainda o vamos ver a usar raticida contra rosas inocentes e bem intencionadas!

Unknown disse...

Diga-se o que se disser e independentemente dos gostos de cada um (e eu não sou simpatizante e muito menos "fã" de MMG), a "estrela" da noite foi o bastonário da Ordem dos Advogados. Estrela cadente, sem fulgor nem brilho. Qual cavaleiro saído da idade do cacete, agressivo, violento, virulento, como sempre truculento. Um espectáculo lamentável...que nada tem a ver com coragem nem com bravura. Um caso típico, apenas e só, de má-criação...Incendiado pelos holofotes do estúdio, pelo seu incontrolado narcisismo mediático, por uma ambição desmedida de protagonismo, o “convidado” perdeu a compostura e emocionado, perdeu a razão…Se tal tivesse acontecido frente a um macho e poderoso, até que o Pinto mereceria ser armado cavaleiro. Assim, ficou-se pela “triste figura”…
Lamentável e vergonhoso para quem tem na sociedade, mais responsabilidades e mais obrigações que o comum dos franganotes…

23 de Maio de 2009 18:26

Anónimo disse...

Marinho estava presente apenas para ser sacrificado pela feiticeira. Mas recusou desempenhar esse papel. Revoltou-se. Fez bem. E não importa que ela seja mulher. Respondeu-lhe à altura dos insultos e da agenda política dela. Marinho não perdeu nada, ganhou muito porque disse o que muitos gostariam de dizer e não têm coragem para o fazer.

Anónimo disse...

Marinho foi provocado; respondeu à letra. Gostava que muitos outros convidados do Crespo tivessem a coragem de responder à letra.

horacio disse...

A "entrevista" da D. Manuela Moura Guedes ao Dr. Marinho foi uma "peixeirada" indecente. Como muito bem disse um anónimo aí para cima, Manuela e Marinho estão bem um para o outro. Uma, a pretexto de jornalismo, não faz mais que uma campanha suja contra o PS. O outro quer governar a Ordem como um ditador de poder absoluto.
Para higiene pública, o melhor era que ambos desaparecessem dos lugares que ocupam.

Pedro disse...

Elogiar o miserável jornalismo de Manuela Moura Guedes é merecer ouvir uns berros de marinho Pinto. Estão bem uns para os outros.
Pede-se a demissão de Marinho Pinto e que Manuela Moura Guedes continue a ser a sonsa Joana D'Arc desta república. Assim será. Valha-nos ao menos a réplica de Marinho Pinto.

Anónimo disse...

Lá que o Marinho faz fretes, isso faz.
Serviu-se, de forma inusitada, da revista da OA para patrocinar o PM.
Fala da máfia o mafioso.
Sabe do que fala.