quinta-feira, dezembro 24, 2009

Com legendas



Na apresentação de cumprimentos de Natal do Governo ao Presidente, houve este ano uma inovação de monta - a necessidade de as televisões recorrerem à legendagem para que se percebesse o que estava a ser dito.
A que se deverá esta alergia da Casa Civil aos microfones?

12 comentários :

Pedro L disse...

Não. Os microfones podem estar a fazer escutas... com a insanidade que paira dentro da Presidência da República, a que desconfiar da própria sombra, tristeza...

escrevinhadora disse...

... não vá o menino Jesus tecê-las!

baladupovo disse...

Ainda vamos ver o Branco Sujo pedir umas certidões para averiguar se a traducão estava correcta.

Aproveito para deixar o pedido do Psd ao Pai Natal:

"Querido Pai Natal, como o nosso partido anda no lodo da baixa'politica e arrastado na lama da falta de credibilidade e lideranca, vimos pedir que nos ponhas no sapatinho um(a) lider que quando abre o mosqueiro não nos enterre cada vez mais nem revolva de inquietacao o Sa Carneiro no seu tumulo (paz a sua alma e que esteja la muitos anos sem nos).
No fundo no fundo, Pai Natal, temos raiva e inveja dos socialistas pois eles tem um líder determinado, do seculo 21, com visao, com liderança, com ideias modernas e modernizadoras..enfim..é isto Pai Natal.
P.S. - Pai Natal, aproveita e oferece-nos um Nixon melhor que o papá-Cavacas, que nem para conspirar serve."

Bom Natal para todos

Pedro L disse...

Manuela Ferreira Leite ao Pai Natal:
Pai Natal, nem sei o que peça neste Natal, saír do PSD com dignidade já não é possível, por isso já não te peço isso.
Pai Natal, tenho pena que o bolo rei não fava bem dura tipo pedra, para que o meu mentor Aníbal partisse um dente, pois já nem sequer sabe como se conspira.
Pai Natal, como não sou assim tão má, o que eu gostava era que o Sócrates... enfim, tu entendes Pai Natal... mas pelo menos que o fizesses desaparecer se lhe fazer mal, porque esta homem é horrívelmente determinado, caíu nas graças do povo, cria inovação, agora tem a mania das energias renováveis que ainda por cima está a correr-lhe bem o projecto, a frota pescatório, saiu e foi para o alto mar pescar bacalhau lá para os lados do Canadá, depois ainda por cima conseguiu aumentar a quota de pesca da pescada, bolas Pai Natal bolas.
Depois ainda por cima, o pessoal vai ao Hospital e não paga taxas moderadoras, agora criou o inovejovem para pôr crânios 500 deles nas empresas, depois arranjou forma de colocar uma data de licenciados nas autarquicas locais em estágio. Bolas Pai Natal. Eu ainda tento com golpes baixos e eu a esquerda ou a pseudo esquerda claro, ver se conseguimos mandar o homem a baixo, mas não consigo Pai Natal.
Olha Pai Natal, sabes o que te peço, faz-me então a mim desaparecer, por favor.
Obrigado Pai Natal, desculpa não te telefonar deste vez, mas tenho medo que os meus rapazes estejam a escutar...

Anónimo disse...

Gostei da cara do sócrates quando o Presidente lhe desejou as felicidades do património.
Junto as minhas à dele, Presidente.

Unknown disse...

O Cavaco está um cavaco. Sem norte nem sul manda umas bocas sem nenhuma profundidade. O que são as notícias venturosas para ele e para a cambada de Leites, Brancos sujos,Rangeles gordos e Pachecos sem classificação?

Já não tenho pachorra!

pedro carvalho disse...

A minha legenda é simples e clara: Feliz natal e óptimo 2010 para o João e o Miguel, autores do meu blogue preferido! Continuem sempre!

Ze Maria disse...

Acabo de ler um titulo em que o PSD pediu o reconhecimento do Estado de Calamidade. Será para uso interno?

BOM NATAL E UM FELIZ ANO DE 2010

Anónimo disse...

BOM NATAL E UM FELIZ ANO DE 2010

Para aqueles que emigrarem.

Paulo Lopes disse...

As legendas são para facilitar a compreensão aos surdos, e a todos os que têm o som da TV muito baixo ou desligado, como tantas vezes nos cafés e restaurantes.
Desse modo a mensagem subliminar que o Senhor Presidente da República apresentou ao governo, poderá chegar a todos os portugueses.

Tal como o Sr. PR, faço os mesmos votos para TODOS os portugueses.

Santo e Feliz Natal.

Pedro L disse...

Ó Paulinho obrigadinho, é que nós não tinhamos entendido... sabe nós os comentadores aqui já fixos deste blogue somos muitos burros, pena é que a inteligência também não tenha caído para o seu lado... e não tenha entendido que o Post que o Câmara Corporativa aqui tenho posto servia para IRONIZAR !!!
Quanto a si Paulinho desejo.lhe em Feliz Ano Novo, e que para o ano, não seja você a transportar emails ou notícias falsas aos Jornalistas !!! eeheheheh, entendeu???
Olhe olha e trabalhe muito e convença o seu patrão a recandidatar-se para levar uma tareia para ver se vai para casa por os chinelinhos e meter o papel para a Segurança Social

Anónimo disse...

Paulo Lopes? ah, este deve ser o novo assessor de imprensa. Também já aprendeu a vir ler as corporações...