sábado, fevereiro 06, 2010

Se não lhe podes morder, rosna-lhe às canelas

    Presidente junta-se a Sócrates nas críticas a analistas/mercados internacionais. São dois com a cabeça enfiada na areia”.
      José Manuel Fernandes, no Twitter, ainda sem autorização para comentar as acusações de Fernando Lima sobre a inventona das escutas a Belém

7 comentários :

Anónimo disse...

E sobre as escutas e demais elementos divulgados pelo SOL?
Nem uma palavra?
A serem verdade, chegámos ao grau zero da governação.
Um verdadeiro nojo!

l. disse...

A defenderem o PR? Nunca imaginei. Só explicável pelo ainda maior ódio a JMF... Parabéns pela coerência. Pena o pensamento ser errado.

Anónimo disse...

O JMF não tem autorização de quem ?
Convinha explicar para eu compreender!

Anónimo disse...

Quais são as escutas divulgadas pelo SOL!!??? Pareceu-me que a única coisa divulgada era o teor de um despacho de um juiz de instrução - outro R.Teixeira - que foi considerado nulo pelo STJ.
Para dizar mal do Socra até os maçaricos da Magistratura têm mais credibilidade que o Prsidente do STJ, eleito pelos seus pares como o melhor e com mais de 30 anos de carreira sempre com as melhores classificações!!
è assim a falta de vergonha do pequeno arquitecto e dos comentadores retro Sic....

Graza disse...

Deu cabo da credibilidade do jornal conseguida por Vicente Jorge Silva. O que anda agora ele a dar descredibilizar?

burns disse...

a descredibilizar o pais anda o kim il sung de vilar de maçada e os seus apaniguados
tudo para a prisão que o pais não é vosso
p.s.-o gajo da pt devia ser preso por desviar dinheiros publicos

Anónimo disse...

Isto foi só para inglês ver. Cavaco faz tudo tendo em mente a reeleição, ficava-lhe mal não dar uma palavrinha de apoio à nação.
Por mim há uma coisa interessante a fazer depois do descalabro da Lei das Finanças Regionais. Visto que a Oposição governa, subvertendo a vontade expressa pelos portugueses, eu propunha uma moção de confiança - Jardim, veladamente, pediu ontem a toda a oposição, uma moção de censura. Sé é pró fórróbó dos pulhas, apresentem a moção de confiança.