segunda-feira, agosto 30, 2010

Apostar decididamente no ensino privado - a Universidade de Verão [4]

Miguel Relvas acusou José Sócrates de “não sentir as realidades” e de “até meter dó pela forma como se agarra a alguns indicadores, por mais insignificantes que sejam”.

“O primeiro-ministro sofre do síndroma da bruxa, quando se põe em frente ao espelho e pergunta aquilo que nós sabemos”.

Referiu-se ainda ao líder do Executivo como alguém que tem “um discurso bipolar do ponto de vista político”.
Miguel Relvas, alegado político




Parece que, afinal, a tal Universidade de Verão só começa amanhã.
Hoje, para ambientação, o espaço foi entregue a um jardim infantil, convenientemente animado por um stand up de segunda linha, desses que passam na tv cabo fora de horas.
Relvas, o 'braço direito', entremeou umas inconsequências acerca do Orçamento de Estado e umas incoerências sobre a governação, com umas tiradas que cruzam a irresponsabilidade do BE e a laracha imberbe do dr. Portas. Ou seja, um autêntico momento jota.
Para primeiro dia, não esteve nada mal.
Os participantes no happening de Castelo de Vide tiveram uma aula prática sobre este PSD: na falta de argumentos, insulta-se o adversário; na ausência de estrutura - digamos moral, mental, cívica, o que quiserem - para articular uma ideia que seja, atiram-se uma piadas, nem sequer bem sucedidas.
Felizmente, a coisa está a ter uma boa cobertura televisiva - os portugueses têm, assim, uma oportunidade de ouro para tomarem contacto com a tropa fandanga que - não se riam! - pretende governar Portugal.

5 comentários :

Mário disse...

Como não podem atacar a obra, atacam o homem. É uma direita completamente derrotada e de cabeça perdida. É tempo de o PS e gente de bom senso começar a dizer, bem alto, que o PSD já não é alternativa para governar Portugal. A figura emblemática desta ensandecida familia politica, Cavaco Silva, alinha nesta bebebeira de tonteria ao afirmar solenemente que Portugal está numa «situação insustentável», em nada se distinguindo desta «tropa fandanga» dos Relvas, Passos e Cª.

M.Azevedo disse...

Perante o Relvas.. apetece dizer: Ó POVO LEVANTA-TE e Ri...

Anónimo disse...

Ouvi essa da bruxa má. Relvas, numa fracção de segundo, deve ter pensado «espera lá, que esta imagem não tem bem o resultado que eu queria», ou talvez «ai, que me esqueci do que faz a bruxa concretamente, e será que é mesmo uma bruxa?». Vai daí, termina a frase com «pergunta aquilo que nós sabemos». Hilariante.

Anónimo disse...

Este Miguel Relvas não engana ninguém, tem mesmo cara de arruaceiro. Não passa de um merdas. Um desorientado, tal como o seu partido, social desorientado.

Anónimo disse...

O Relvas é um vendedor de automóveis.