quarta-feira, setembro 22, 2010

“E eles me dizem que a crise é o Governo”



Diogo Leite Campos, vice-presidente do PSD e homem que cheira tanto ao antigamente como naftalina fora de prazo, foi à SIC-N, tendo acabado de dar uma entrevista a Ana Lourenço. Este excêntrico professor de direito fiscal, sem obra conhecida nem reconhecimento dos seus pares, que serviria de ignaro valete ao antigo regime, veio falar sobre a crise.

Nem mercados internacionais, nem sector financeiro, nem operadores económicos são responsáveis pela crise. Leite Campos descobriu o que é a crise. A crise é o Governo, disse ele várias vezes. Como é que o descobriu? Vários operadores económicos internacionais lho disseram. Certamente a rapaziada amiga dos off-shores a que ele faz uns parecerezitos de direito fiscal para arredondar o pecúlio (duas pensões no bolso). Tudo por razões patrióticas, evidentemente. E contra o Governo, claro está.

3 comentários :

os pulhas disse...

Então o >PULHA< tem 2 pensões e está a preparar o terreno para vir a usufruir mais uma.
A PULHISSE não tem lugar no estado, porque de serios tem muito pouco.

Anónimo disse...

Diogo Leite campos, também é fiscalista? como medina Carreira ?
Tem duas reformas ? milionárias? uma por ter sido empregado do Banco de Portugal, durante 6 ou 7 anos ?
valores, X quantos ordenados minimos? Quantas clientes ajudou a levar dinheiro para os Offchors ??
Mas, o que está a seu lado, não é o ex-empregado do Angelo Correia ? aquele que geria os Fundos internacionais dos Arabes,que hoje ganham milhões na especulação nos financiamentos aos Paises, incluindo POrtugal. Ah!Ah! gente boa, representam os seus clientes.

Nuno disse...

Já que gostam tanto de cortar a despesa e têm sp a boca cheia de despesa mas nunca concretizam nada, eis a minha humilde e concreta sugestão, todos reformados independentemente do subsitema para qual descontaram só podem ganhar uma reforma! Haveria poupanças consideráveis ao nivel da despesa primária!