quarta-feira, setembro 22, 2010

Passatempo para o serão

Na ausência de Mário Crespo (em road show para a venda do livro de crónicas?), Ana Lourenço convidou para analisar "as contas nacionais" na SIC Notícias uma das seguintes personalidades:
a) um delegado do FMI que tem estado à guarda do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras na zona de Chegadas do Aeroporto da Portela;
b) o cantor Demis Roussos, o qual explicou que se sentia em Carnaxide como se fosse a sua casa, na Grécia;
c) um DVD com o best of Medina Carreira;
d) o economista especializado em Contas Públicas que ficou célebre pela frase: "Ser Advogado é servir o Cliente com toda a ciência e trabalho, mas também com toda a solidariedade humana".
A resposta (sim é essa em que está a pensar...) pode ser encontrada aqui.

2 comentários :

PedroM disse...

Alguém tem de ajudar a Ana Lourenço. Pelo menos desde dia 16, data em que as elites liberais deste país resolveram juntar-se em magotes para via comunicação social convidarem o FMI a vir a Portugal, pelo menos desde aquela data dizia, que a pobre coitada da Ana anda atarefadissima a perguntar a toda a gente sobre o que vai ser do país? Se vem aí a bancarrota do Estado? Será que o Governo vai conseguir controlar a despesa, o defice? Que medidas de austeridade irá o Governo tomar?
Só que azar dos azares acho que ainda não conseguiu colocar nenhuma daquelas questões a qualquer membro do governo, tão pouco a qualquer elemento do PS.
Em contrapartida já conseguiu pôr a falar sobre aqueles temas para aí 255 personalidades do PSD e afins, para aí metade daquele nº do CDS e outros tantos "independentes tremendistas" dos tais que o futuro se encarregará de desvendar como indenpendentes/PSD, se a ocasião lhes sorrir.
Perante isto há que mostrar solidariedade pelas dificuldades da moça em contactar os membros do governo e do PS e pedir àquela gente que atenda os telemoveis pois concerteza a pequena está fartinha de lhes telefonar. Ó malta do governo e do PS, atendam lá os telefones!!... Olhem que é de certeza a Anita!!

FB disse...

Estou cada vez mais preocupado com a estranha ausência do Crespo. Insubstituível. Alguém viu o rapaz?