sexta-feira, setembro 24, 2010

Você acredita em Marco António ou em Nogueira Leite?



O Jornal de Negócios avançou hoje que, de acordo com “fonte do PSD”, Sócrates havia proposto a Passos Coelho a subida da taxa do IVA para 23 por cento. Falando para a TSF, António Nogueira Leite, que costuma fazer as contas no PSD, desmentiu de imediato esta “notícia”. A imaturidade que este episódio revela não é a prova provada de que, com Passos, Marcos Antónios e Miguéis Relvas, o PSD não passa de uma JSD já fora de prazo?

3 comentários :

os pulhas disse...

Seja quem for o "PULHA" que fale, eu não acredito.

Anónimo disse...

E que dizer da última de PPCoelho e que é mais ou menos assim: «a partir de agora só falo com Sócrates na presença do meu advogado». Ainda ninguém lhe ensinou que há matérias das conversas entre políticos que não vão para a comunicação social? Quererá ele pôr uma câmara de vigilância em São Bento? Devia pensar melhor, no seu próprio interesse.

António Cordeiro disse...

Optimo, esqueçam o PSD e tentem aprovar os Orçamento com os outros partidos na Assembleia da República, de preferência os partidos de esquerda, afinal o PS é um partido de esquerda, fica mal aparecer sempre "coligado" com a direita (em especial a direita que "ataca" o Estado Social)...