sexta-feira, abril 15, 2011

Eis, então, o SMS



LPM divulga publicamente o extracto da Vodafone com os envios de mensagens aos deputados do PSD (!!!).


Aparentemente, quer-se provar qualquer coisa que não se percebe ao certo. Para o que realmente importa, fica a comprovação total do que disse Pacheco Pereira, através da reprodução do SMS:

A Direcção do Grupo Parlamentar solicita aos senhores deputados que aguardem pelo final da reunião dos chefes de Governo da zona Euro para comentar as respectivas conclusões, a situação financeira do país e as novas medidas de austeridade anunciadas pelo governo.

7 comentários :

ACF disse...

mas isto era para ser uma espécie de desmentido?

Dani disse...

Será que chegou a ordem de "abertura da caça ao Coelho"?...

Anónimo disse...

Estes gajos não conseguem ver o óbvio.

Diz o LPM que o "tal SMS já tem mais de um mês".

É verdade, mas confirma que foi enviado no dia 11 de Março.
Ou seja, no dia seguinte a Pedro Passos Coelho ter estado reunido, em Belém, com o Primeiro Ministro e durante cerca de quatro horas.

Logo, confirma as suspeitas de Pacheco Pereira.

A pergunta que se impõe: por que razão Pedro Passos Coelho passou, logo no final desse mesmo dia 11 de Março, a mentir ao País, dizendo que soubera das medidas por telefone?

Porque mudou Pedro Passos Coelho de estratégia no final do dia 11 de Março e culminou, no dia 23 de Março, com o chumbo do PEC IV?

Anónimo disse...

o lpm que justifique como é que conseguiu o extrato da fodavone. se calhar fez download na net.

Anónimo disse...

o lpm quer controlar os estragos sugerindo que na altura ninguém ligou pêva ao assumpto e que as culpas são do marmeleiro que foi excluído da lista por santarém, mas não publica a suposta lista anterior porque a fodavone não permitiu o download.

Farense disse...

Isto n é um partido....é uma creche!

TAF disse...

Vejamos: o PS está a acusar Sócrates de mentir, porque teria havido negociações com o PSD sobre o PEC 4, negociações essas que Sócrates afirma o PSD ter sempre recusado?