quinta-feira, setembro 15, 2011

O país modelo do ministro Portas


Ou, como diria o nosso MNE, uma autêntica "terra de oportunidades". Enfim, talvez não muito diferente da política de segurança e justiça que o CDS defende sempre que a criminalidade abre dois telejornais seguidos...

9 comentários :

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Portas é que podia muito bem ficar na Líbia.
Pelo menos não nos chateava os cornos.

Manuel Melo disse...

Curioso que no tempo da socratice o Kadafi era um dos amigos a ter em conta tal como o ditador da Venezuela. Tenham vergonha na cara Junho já lá vai e felizmente para o bem do país livrámo-nos da corja que deixou Portugal no estado em que se encontra depois de 6 anos de regabofe.

Anónimo disse...

Não é o Portas que está a levar chicotadas?

Anónimo disse...

Estamos , de facto , muito melhor desde que " a corja" foi derrubada por uma 'espécie de' golpe de estado à moda de Belém. Assim que "a corja" foi corrida, o resto da Europa, do Mundo ,vergou-se aos nossos novos craques (com enormes curricula académicos), de tal maneira que , segundo o Relvas, até já se esqueceram de nós e já só pensam na Grécia.Pena que gente como o insuspeito Professor Silva Lopes não pense da mesma maneira.

Anónimo disse...

O discurso do "Socrates deixou portugal no estado em que se encontra " já cansa não? Eu prefiro usar o " Passos está a deixar isto num estado mil vezes pior depois de 4 meses de regabofe".
É mais actual, não lhe parece?

Anónimo disse...

A política de merda do PS, transformou a Justiça numa fábrica de criminosos.
O excesso de garantísmo dos direitos dos criminosos mata mais gente num ano que qualquer serial killer. Senão, vejamos... cada vez que é assassinada uma mulher pelo marido... ex-marido... companheiro... ex-companheiro... namorado...ex-namorado... vem-se a seber que já existiam 6... 7... 8 e mais queixas nas Polícias e Tribunais e a Justiça... NADA fez!!! Mas, quando há um crime de morte... é ver a Polícia e os Tribunais "a correr, batendo com os calcanhares no cú, para "mostrarem" serviço!!!

Compreende-se... para os corruptos do PS, a Justiça quanto pior... MELHOR!!!

Dá para enrolar durante anos e anos os processos contra os corruptos.

Vão pró car... mais o vosso moralismo, corja de FDP!!!

Zé Luís

Anónimo disse...

Que vergonha de post.
Não há uma réstia de dignidade?

Rosa disse...

Isto é a realidade. Não é por não se mostrar que ela não existe.
Convém conhecer "o chão que se pisa".