quinta-feira, setembro 15, 2011

Olha, olha, outro excêntrico!


Jornal de Notícias, 15 Set 11

Numa das pontes até poderia ser instalado um aeródromo, não?

5 comentários :

mapal disse...

O Meneses anda a ver se atravessa o Rio e pisca os dois olhos aos eleitores do Porto

Anónimo disse...

Certo. Uma ponte para ir às compras ao Porto outra para voltar.
Este Menezes podia criar um jornal de humor em Gaia, tipo Ridículos. Só com as anedotas dele dava para encher o periódico.

Anónimo disse...

Não percebo!

Se não há Rio para que são precisas as pontes?

Adriano Rocha disse...

Como residente no Porto, a utilidade destas pontes, se vieram a existir, depende apenas do local onde sejam construidas.

Pessoalmente acredito que poderia haver uma ponte a seguir à alfandega para aliviar o transito da ponte D. Luis, mas teria de ser uma ponte com altura não superior ao tabuleiro inferior da ponte acima referida.

Mas pessoalmente não há necessidade de mais ligações. E como fora comentado anteriormente mais parece uma jogada do menezes para vir para a camara do porto.

Adriano Alves da Rocha

Zé da Minda sempre disse...

Não voto na direita.Não votei portanto em Rui Rio.Foi um desastre para a Porto, o castigo que que aplicaram a Fernando Gomes. Tudo de relevante que hoje temos na cidade a ele devemos.Metro,parque da cidade,casa da musica,requalificação da cidade,parques de estacionamento subterraneos etç etç.Não descortino uma obra relevante de Rui Rio. É triste e lamentavel para o Porto,que dois autarcas do mesmo partido estejam de costas viradas hã quase 15 anos. Tudo tem uma explicação. O "contabilista", entrou a matar, contra o futebol para ganhar as eleiçoes o de Gaia,é o João jardim do Continente.despesa é com ele,façam um levantamento exaustivo para verem o tamanho do buraco.Não se dão,é verdade, porque Filipe Meneses,sonha com o Porto,portanto não convem amizades com o inimigo figadal de Pinto da Costa e do FCPorto.Ao que chega o calculismo politico de Filipe Meneses.O seu oportunismo chega ao ponto de criar instalaçoes desportivas,para de uma forma vergonhosa as ceder ao clube de outra cidade.O velhinho Vilanovense e outros clubes ficaram a "ver navios". Enfim, a direita ao seu melhor estilo.O Porto nada ganhou com estes dois homens. Faltou um lider ao norte para lidar com o poder e a Galiza