segunda-feira, dezembro 12, 2011

Estarola-mor a esbracejar fora de pé

Alguém pode, por favor, explicar a Passos Coelho que uma lei reforçada não é uma lei “para-constitucional”?

7 comentários :

João das Regras disse...

Já nem ligo às bacoradas do "melhor aluno da Lusíada" (é como ser o melhor jogador do Sarilhense, com todo o respeito para o clube), senão ainda tenho um ataque e isso não é bom, que uma ida ao estaleiro está pelas horas da morte.
Só lhe recomendo umas leituras pelos manuais de Constitucional de Jorge Miranda, Canotilho e Blanco de Morais; estes livros existem mesmo, ao contrário de certa "obra" de Sartre que cá sei.

james disse...

É escusado, o homem não atina.

Nunca tivemos um primeiro ministro tão medíocre, nem nos tempos do PREC.

Anónimo disse...

Se o PPC é o que de melhor a Lusiada têm para oferecer acho que está na altura de fechar essa universidade, por publicidade enganosa : não não é verdade que o seu filho(a) saia de lá com uma educação superior.
Quanto aos beneficios do ensino privado estamos conversados.

arebelo disse...

Já era tempo do Goebbels caseiro conseguir um explicador versado em generalidades e culatras porque ir mais além era rebentar com o jotinha.Talvez nem desse em nada e um teste da antiga 4ªclasse era chumbo certo mesmo com as usuais cábulas.Burro velho não aprende línguas e a sociedade protectora é rigorosa nas malfeitorias aos protegidos.

Teófilo M. disse...

Este para-primeiro ministro, de facto, não acerta uma...

Anónimo disse...

Pelo que é dito por aqui devemos estar a falar do filósofo certo? Criticar os outros quando os telhados de vidro são mais que muitos é no minimo confrangedor pois as trapalhadas são mais que muitas, enfim.

Anónimo disse...

É triste dar um Curso a um filho e depois verificar que se tratou apenas de um Curso Inferior...


E bem confrangedora deve é ser a Tia do anterior anónimo, pá!