quarta-feira, novembro 14, 2012

Serviços mínimos


Ouvido a propósito da greve geral, Cavaco afirmou que não deixou de trabalhar por ter de receber o Presidente da Colômbia e esclareceu que não deixou de o fazer para que, no futuro, haja crescimento do PIB e o desemprego seja menor.

De uma penada, Cavaco revelou que ignora completamente a Constituição da República — será que ele pensa que poderia fazer greve? — e confirmou aquilo de que todos os portugueses já suspeitam há muito: está em serviços mínimos para todos os efeitos.

Como todos já reparámos, esses serviços mínimos abrangem as felicitações a vencedores de provas desportivas e laureados por trabalhos científicos ou artísticos e as audiências de Estado. Quanto ao resto, tirem o cavalinho da chuva os que ainda esperam um Godot qualquer vindo de Belém.

10 comentários :

Anónimo disse...

O mísero professor....

Anónimo disse...

É bom saber que ele hoje trabalhou. Façam-se mais greves para ver se ele produz qualquer coisa de útil para o país e se deixe de inaugurações de hotéis de luxo e quejandos.

Anónimo disse...

Mas Aníbal, de cognome “ o seco”odiava o seu povo por este não lhe retribuir uma dízima maior, nem o amar e idolatrar por ser um bezerro de oiro. Como vingança, entregou-os nas mãos das nações calvinistas, e assim foram dominados pelos que os odiavam.

O Farsola de Massamá disse...

PALHAÇO!
PALHAÇO!
PALHAÇO!
PALHAÇO!
PALHAÇO!
PALHAÇO!

...........

Anónimo disse...

Este idiota foi o promotor desta maioria que nos está a desgraçar, foi o maior fator de instabilidade e agora é apenas a caricatura de si mesmo...

Anónimo disse...

Cavaco? - toda a vida trabalhou e mal pago não sei se alguém lhe pagaria melhor??

Dentro da sua "linha" de
Presidente do meu País teve igual a si próprio, isto é, falou para ele próprio, ao País não foi

Anónimo disse...



Também ele vai ter de emborcar o cálice todo até ao fim! Ou no final metemos-lho pela boca abaixo...

Anónimo disse...


Canalha socrática a destilar fel. Dr Cavaco Silva PR de Portugal eleito pelos Portugueses em sufrágio universal e directo.
Temos pena mas essa foi a escolha feita por muito que custe à socratagem trapaceira e arruaceira.

Anónimo disse...



Escolhas destas, meu palhaço das 12:13, é como as negociatas porcas da tua quadrilha de patifes: cá se fazem, cá se... DESFAZEM! A toco de arrochada farta.


E tu, aborto, hás-de ser enforcado com a tua própria gravata às pintinhas, sabujo.

Teófilo M. disse...

Ñão esquecer as inaugurações de hotéis de luxo e a tentativa de recolha de restos para os pobres...