Matéria interessante de que os jornais não falam para não perder a publicidade que vem dos bancos. Lembram-se do que fez o BES quando a SIC começou a desenterrar os seus podres?
Quem está em saldos é a Câmara Corporativa. Vamos a ver se dá algum para o Abrantes ir ao psi. O tipo está a precisar, pois o sócrates não está a gostar dos vómitos do abrantes e o job está quase a ser doutro, se calhar da Dutra ou da cozinheira do colombo, que essas ao menos fazem alguma coisita de jeito.
O Abrantes continua a não ler o Correio da Manhã. É pena.
Hoje vem lá que "os deputados deverão gastar 1,2 milhões de euros em viagens ao estrangeiro, em 2006. Com este montante, inscrito no Orçamento da Assembleia da República, cada um dos 230 parlamentares dispõe em média de 5217 euros para deslocações fora do País ao longo deste ano. Em 2004, foram realizadas 364 deslocações".
Mas estas coisas o Abrantes não divulga, não comenta nem desdenha.E cá os contribuintes que continuem a pagar.
Sócrates de novo em férias! É só gozar férias, este homem! É o Quénia, é a Suiça e agora a Madeira. Não sei quantos dias de férias tem ele por ano, mas de certeza que é mais do que os que eu gozo. E não foram assim tão poucos dias, agora. Está tudo no Correio da Manhã. Sócrates aproveitou as «as férias escolares dos filhos para viajar até ao Funchal e aí assistir aos célebres cortejos carnavalescos. Quem também não quis perder uns dias de diversão e descanso em excelente companhia foi a namorada de José Sócrates, a jornalista Fernanda Câncio, que os acompanha nestas curtas férias ! Por outro lado, o espírito carnavalesco deixa-o divertido, pelo que aproveita sempre para o celebrar de forma especial. “Ele passa esta época quase sempre fora de Portugal e todos os anos escolhe um destino diferente para se divertir”, conta uma fonte próxima do político». Isto é que é vida ! Enquanto pede aos tugas para se conterem, o dito aproveita cada ocasião para gozar férias. Lindo exemplo nacional ! E viva o luxo !
O Sócrates ao gozar tantas férias deve ter muitos cartões de crédito e de débito. É melhor falares com ele, Abrantes, que ele não vai deixar tal coisa, pois precisa dos cartõezinhos para fazer tantas viagens e férias de luxo. Arrogance et presuntion oblige
Nada havendo a dizer, o "Miguel" rumina o que já mastigou...
ResponderEliminarSai um regougo de vómitos...!
Matéria interessante de que os jornais não falam para não perder a publicidade que vem dos bancos. Lembram-se do que fez o BES quando a SIC começou a desenterrar os seus podres?
ResponderEliminarAo anónimo Seg Fev 27, 06:47:03 PM
ResponderEliminarPensamento profundo. Parabéns!
Obrigado, em meu nome e do "Miguel" (como ele é tímido respondo por ele).
ResponderEliminarOh pá não fales em nome do Miguel que ele não é pateta como tu.
ResponderEliminarPateta não certamente, nem iletrado, agora um grande aldrabão...
ResponderEliminarE os prémios de Janeiro, só nos idos de Março...? Acautelai-vos, "Miguel"...
Quem está em saldos é a Câmara Corporativa. Vamos a ver se dá algum para o Abrantes ir ao psi.
ResponderEliminarO tipo está a precisar, pois o sócrates não está a gostar dos vómitos do abrantes e o job está quase a ser doutro, se calhar da Dutra ou da cozinheira do colombo, que essas ao menos fazem alguma coisita de jeito.
Tem cuidado com os vómitos, caro "Miguel", pois às vezes os alcoólicos morrem afogados neles.
ResponderEliminarO Abrantes continua a não ler o Correio da Manhã. É pena.
ResponderEliminarHoje vem lá que "os deputados deverão gastar 1,2 milhões de euros em viagens ao estrangeiro, em 2006. Com este montante, inscrito no Orçamento da Assembleia da República, cada um dos 230 parlamentares dispõe em média de 5217 euros para deslocações fora do País ao longo deste ano. Em 2004, foram realizadas 364 deslocações".
Mas estas coisas o Abrantes não divulga, não comenta nem desdenha.E cá os contribuintes que continuem a pagar.
Sócrates de novo em férias!
ResponderEliminarÉ só gozar férias, este homem!
É o Quénia, é a Suiça e agora a Madeira.
Não sei quantos dias de férias tem ele por ano, mas de certeza que é mais do que os que eu gozo.
E não foram assim tão poucos dias, agora.
Está tudo no Correio da Manhã. Sócrates aproveitou as «as férias escolares dos filhos para viajar até ao Funchal e aí assistir aos célebres cortejos carnavalescos. Quem também não quis perder uns dias de diversão e descanso em excelente companhia foi a namorada de José Sócrates, a jornalista Fernanda Câncio, que os acompanha nestas curtas férias !
Por outro lado, o espírito carnavalesco deixa-o divertido, pelo que aproveita sempre para o celebrar de forma especial. “Ele passa esta época quase sempre fora de Portugal e todos os anos escolhe um destino diferente para se divertir”, conta uma fonte próxima do político».
Isto é que é vida ! Enquanto pede aos tugas para se conterem, o dito aproveita cada ocasião para gozar férias. Lindo exemplo nacional ! E viva o luxo !
O Sócrates ao gozar tantas férias deve ter muitos cartões de crédito e de débito.
ResponderEliminarÉ melhor falares com ele, Abrantes, que ele não vai deixar tal coisa, pois precisa dos cartõezinhos para fazer tantas viagens e férias de luxo.
Arrogance et presuntion oblige
Estes "amigos" do Miguel estarão vacinados contra a raiva ?
ResponderEliminarE a SIDA...desde que o Miguel anda a falar sobre urinóis que fiquei um poco preocupado...
ResponderEliminarBom !!
ResponderEliminarIa botar faladura mas assim não vela a pena.
Alguém tenha mão nisto