O Instituto de Conservação da Natureza (ICN) lembrou-se de promover a Rede Natural de Áreas Protegidas. Para tanto, o presidente, João Menezes, concluiu que seria necessário uma estratégia de comunicação e um plano de marketing. Vai daí, lançou um concurso público — prontamente realizado.
Alguns técnicos das 29 áreas protegidas não vêem razões para se gastar dinheiro nesta iniciativa: "Não faltam ideias, mas sim o dinheiro para as executar". Segundo os referidos técnicos disseram ao DN, até os caminhos pedonais, cuja identificação surge como um negócio potencial a ser recomendado, já se encontram identificados e classificados.
A reacção do presidente do ICN é surpreendente. Aparentemente apanhado com um pé no ar, disse: "Até admito que alguns parques a [“diagnóstico ou estratégia”] possam ter, mas então que a façam chegar à equipa [contratada a peso de ouro] para que o estudo possa acabar mais depressa."
Alguns técnicos das 29 áreas protegidas não vêem razões para se gastar dinheiro nesta iniciativa: "Não faltam ideias, mas sim o dinheiro para as executar". Segundo os referidos técnicos disseram ao DN, até os caminhos pedonais, cuja identificação surge como um negócio potencial a ser recomendado, já se encontram identificados e classificados.
A reacção do presidente do ICN é surpreendente. Aparentemente apanhado com um pé no ar, disse: "Até admito que alguns parques a [“diagnóstico ou estratégia”] possam ter, mas então que a façam chegar à equipa [contratada a peso de ouro] para que o estudo possa acabar mais depressa."
Bem, eu sempre ouvi falar em falta de dinheiro. Afinal, o Presidente do ICN descobriu que não: havia falta, mas de ideias...
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