Ministério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas
Despacho n.º 16 023/2006 1 - Nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 2.º e no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 262/88, de 23 de Julho, nomeio, com efeitos a partir de 3 de Julho de 2006, o licenciado Paulo Pinto de Carvalho Freitas do Amaral para desenvolver trabalho na área da juventude e do associativismo dos portugueses residentes no estrangeiro. 2 - A nomeação é feita pelo prazo da duração do meu mandato. 3 - Independentemente do disposto no número anterior, a presente nomeação é revogável a todo o tempo. 4 - Para a realização das respectivas tarefas, receberá o necessário apoio logístico por parte do Gabinete. 5 - O nomeado auferirá, com sujeição aos descontos legais, a remuneração mensal de Euro 2750, acrescida dos subsídios de refeição, férias e Natal.
Mau dia (TM) Ó Abrantes, se estás longe, fica por aí. Tem cuidado para não fazeres muita merda, porque onde estás ainda podes acabar atrás das grades. Cuidado com as tuas bagagens. Olha que transportar droga é crime. Não é que tu não saibas, mas como pensas que escapas sempre, há sempre um dia que o azar pode bater à tua porta. Cuidado também com os mosquitos. Para tua tristeza, eles não gostam dos teus cornos. Cumprimentos à Dutra e todas as girls nomeadas.
Olhando para as confusões que têm havido para os lados do Abrupto, acho que só temos mesmo a agradecer a iliteracia informática de boa parte dos juízes e magistrados nacionais, caso contrário podia dar-se o caso de já nem Causa Corporativa termos...
Bem escreveu o comentador anónimo anterior. Este blogue é mesmo "CAUSA corporativa" do seu autor. Em defesa da corporação corrupta dos políticos e dos advogados. É ess a sua causa. Na mouche !
Que GIRO :(
ResponderEliminarAfinal, o Freitas do Amaral mantêm-se no MNE...
ResponderEliminarMinistério dos Negócios Estrangeiros - Gabinete do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas
Despacho n.º 16 023/2006
1 - Nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 2.º e no artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 262/88, de 23 de Julho, nomeio, com efeitos a partir de 3 de Julho de 2006, o licenciado Paulo Pinto de Carvalho Freitas do Amaral para desenvolver trabalho na área da juventude e do associativismo dos portugueses residentes no estrangeiro.
2 - A nomeação é feita pelo prazo da duração do meu mandato.
3 - Independentemente do disposto no número anterior, a presente nomeação é revogável a todo o tempo.
4 - Para a realização das respectivas tarefas, receberá o necessário apoio logístico por parte do Gabinete.
5 - O nomeado auferirá, com sujeição aos descontos legais, a remuneração mensal de Euro 2750, acrescida dos subsídios de refeição, férias e Natal.
Mau dia (TM)
ResponderEliminarÓ Abrantes, se estás longe, fica por aí.
Tem cuidado para não fazeres muita merda, porque onde estás ainda podes acabar atrás das grades.
Cuidado com as tuas bagagens. Olha que transportar droga é crime. Não é que tu não saibas, mas como pensas que escapas sempre, há sempre um dia que o azar pode bater à tua porta.
Cuidado também com os mosquitos. Para tua tristeza, eles não gostam dos teus cornos.
Cumprimentos à Dutra e todas as girls nomeadas.
O Abrantes, tem uma colecção razoavel de admiradores, porque será?
ResponderEliminarPorque é um parvo.
ResponderEliminarNão. Porque pela primeira vez neste país os INTOCÁVEIS deixaram de o ser.............
ResponderEliminarOlhando para as confusões que têm havido para os lados do Abrupto, acho que só temos mesmo a agradecer a iliteracia informática de boa parte dos juízes e magistrados nacionais, caso contrário podia dar-se o caso de já nem Causa Corporativa termos...
ResponderEliminarBem escreveu o comentador anónimo anterior. Este blogue é mesmo "CAUSA corporativa" do seu autor.
ResponderEliminarEm defesa da corporação corrupta dos políticos e dos advogados.
É ess a sua causa.
Na mouche !
Ó puto "Miguelito".
ResponderEliminarFoste chulado e bem traído.
O site é demais !!!!