- • Miguel Vale de Almeida, (sem título);
• Tiago Barbosa Ribeiro, RETOMANDO KAFKA;
• Gabriel Silva, Efeitos secundários;
• António Dornelas, Unidose … de racionalidade e de poupança!;
• Rui Pena Pires, Mais jovens;
• João Pinto e Castro, Porque os EUA devem abandonar o Iraque;
• Luís Naves, O Plano B.
Que tal uma palavrinha sobre o escândalo SIRESP do corrupto Daniel Sanches - que até foi Director do SIS e SEF e PGD de Évora - que, enquanto Ministro da Adm. Interna, quis adjudicar o sistema a uma empresa (ou holding?) para quem trabalhara, por mais de 500 MILHÕES de Euros? O seu despacho foi declarado nulo, mas o seu sucessor, António Costa, adjudicou o mesmo sistema aos mesmos "interessados" por menos 100 MILHÕES de Euros.
ResponderEliminar"Comissões" (=subornos) de 100 Milhões de Euros são muita fruta.
Denunciemos esse corrupto que passou pelo Ministério Público...e do qual ninguém fala.
Será que, nos últimos três/quatro anos, o Ministério Público teve algum prestígio ou, pelo contrário, caiu nas ruas da amargura?
Me aparece que não teve prestígio nenhum como, antes pelo contrário, está cada vez mais desacreditado...
E Pinto Monteiro continua nesta linha, em passos largos em direcção ao precipício...
Com efeito, Pinto Monteiro escolheu para vice PGR Gomes Dias, o que era auditor jurídico no MAI na altura em que o corrupto Daniel Sanches era Ministro e deu o referido despacho que foi declarado nulo. Depois deste despacho, Gomes Dias solidarizou-se com o "colega" e fizeram constar que Gomes Dias havia dado um parecer "verbal" a apoiar o despacho do corrupto - como se em direito administrativo houvesse pareceres "verbais"???!!!. Mais tarde ainda, a mesma "cambada" fez constar que Gomes Dias havia dado o "parecer" por escrito - depois do despacho nulo???!!!
Pinto Monteiro diz que Gomes Dias é "o homem certo, no lugar certo, na altura certa"! Pudera, a mafia protege os mafiosos e corruptos da sua laia.
Eu voto sim...
ResponderEliminar