Já algum dos jornalistas que se mostram tão alvoroçados com a história da menina adoptada se deparou, ao fazer os "trabalhos de casa", com o facto concreto de não haver recurso para o Supremo Tribunal de Justiça da decisão da Relação proferida em recurso ? Com efeito, enquanto um processo cível atípico com o valor de 3.000 contos tem sempre recurso até ao Supremo, uma decisão sobre a vida e o destino de uma criança não beneficia desse recurso. Então, senhores jornalistas, ninguém se indigna ?
Com o PS no Governo e com o blog do abrantes Tudo é pior que antes!
Viva o RAP. É o maior palerma do humor portugues, seguido pelos pseudo intelectuais, que inclusivé o colocam no seu blog. Contribuem para a sua vida faustosa e inutil para os idiotas chapados deste país da treta. Viva o RAP.
Imperdível
ResponderEliminarTrabalhos de casa
ResponderEliminarJá algum dos jornalistas que se mostram tão alvoroçados com a história da menina adoptada se deparou, ao fazer os "trabalhos de casa", com o facto concreto de não haver recurso para o Supremo Tribunal de Justiça da decisão da Relação proferida em recurso ?
Com efeito, enquanto um processo cível atípico com o valor de 3.000 contos tem sempre recurso até ao Supremo, uma decisão sobre a vida e o destino de uma criança não beneficia desse recurso.
Então, senhores jornalistas, ninguém se indigna ?
posted by Francisco Bruto da Costa at 18:04
Não será porque o STJ não conhece de matéria de facto?
ResponderEliminarO Tribunal de Familia não é (deve ser), competente para julgar este caso?
ResponderEliminarMais uma vez vou vêr o video, pôe-me com boa disposição
Está fantastico.É obrigatoria visionar.
ResponderEliminarfede... como o Sr. Abrantes!
ResponderEliminarCom o PS no Governo
e com o blog do abrantes
Tudo é pior que antes!
Viva o RAP. É o maior palerma do humor portugues, seguido pelos pseudo intelectuais, que inclusivé o colocam no seu blog.
Contribuem para a sua vida faustosa e inutil para os idiotas chapados deste país da treta.
Viva o RAP.