Maria José Morgado descobriu um argumento, no mínimo original, para defender a interrupção voluntária da gravidez. O aborto clandestino provoca a corrupção. Como uma modesta contribuição para esta luta, deixo aqui as seguintes hipóteses: o homicídio, as ofensas corporais, a violação, o sequestro, o roubo, o furto e vários outros crimes podem também contribuir para a corrupção. A própria corrupção, segundo alguns entendidos, também contribui para a corrupção.
Portanto…
Então parece que a outra disse uma coisa no livro e outra na PJ? Não se arranja por aí outra citação da Drª Leonor Pinhão para ajudar a Maria José Morgado a resolve o imbróglio? Ou então do Dr. José Mourinho? Ou então uma equipa de assessores constituída pelos Drs. Miguel Abrantes, Leonor Pinhão e José Mourinho. Isso é que era! É que se não for assim não vamos lá, o Estado de Direito só atrapalha... Ou então deixamos isto dos processos e contratamos mas é um bom ponta de lança. E pluribus unum ou lá o que é.
ResponderEliminarEssa gaja da MJMorgado é simplesmente alienada - leia-se LOUCA.
ResponderEliminarAliás, como a maior parte da cambada do MP...
Não, afinal ela é competente! Reabriu o processo contra o Pinto da Costa. Finalmente, a JUSTIÇA. Retiro tudo quanto disse dela. Se depois não der em nada, a culpa não é dela, é do Estado de Direito, é da Constituição, é dos juízes, é do...Pinto da Costa. Mas ela é das nossas, é competente, luta contra tudo e contra todos, ousa lutar, ousa vencer!
ResponderEliminarO Dr. Abrantes tem razão, trata-se de uma adiantada mental. Ninguém vê. Só ela. E, às vezes, o marido. Andam para aí a discutir capilaridades, quando o que na verdade está em causa é o dinheiro escondido das abortadeiras. A mesma coisa nos sequestros, o que é realmente importante é o dinheiro (resgate) pago sem IVA e sem mais nada. Caríssimo Dr. Abrantes, despedindo-me, peço-lhe que, quando lhe calhar, aborde a verdadeira problemática dos homicídios encomendados
ResponderEliminarMas esta Srª se sabe desses milhões que correm por clinicas EM PORTUGAL, de forma ilegal porque é que não agiu enquanto MAGISTRADA do MºPº. É que se ela sabe desses sitios e desses milhões cometeu duas graves ilegalidades, a primeira compactuou com uma pratica criminosa como é o aborto, e 2º não denunciou esse crime e os seus autores como tb não investigou esses milhões que fugiram aos cofres do Estado!
ResponderEliminarJá não entendo nada.
Já agora esta Sra não se devia abster de fazer comentários enquanto representante do MP?
VV
Mas porque carga de água é que de vez em quando descobrimos "umas pessoas extraordinárias" que, por esse facto, se tornam intocáveis e ninguém se atreve a criticar? A imodéstia também não é um dos seus fortes, atenta a sua postura nas intervenções públicas, analisando e concluindo - qual magister dixit - como se nenhuma outra opinião contasse ou diferente solução fosse admitida. Mais uma desenquadrada do PREC...agora titular de um aparelho do sistema
ResponderEliminarLembram-se da Mizé Tung? Perguntem ao Arnaldo de Matos e ao Furão Barroso.
ResponderEliminar