sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Aguardar os resultados




O ministro que tutela os Transportes esteve bem: (1) mandou instaurar um inquérito à contratação dos “consultores” da Refer, (2) deu instruções para que tais contratos fossem suspensos e (3) estendeu o âmbito do inquérito a todos os organismos e empresas tutelados pelo Ministério, para averiguar da eventual existência de outros casos semelhantes.

16 comentários :

  1. Já se pode comentar ou a censura está de volta?

    ResponderEliminar
  2. consta que os pardais vão voar breve

    ResponderEliminar
  3. Este governo não brinca em serviço.É com este tipo de comportamenttos que se credibiliza aos olhos dos portugueses. As sondagens reflectem isto mesmo.Que diferença entre estes e os psds.

    ResponderEliminar
  4. Acha mesmo? Veremos no final...

    ResponderEliminar
  5. Que maneira mais estranha de alguém se credibilizar? Chama-se a isso atirar o lixo para baixo do tapete. Não defendo os psds, fizeram-nas, e das boas, mas isso não chega para credibilizar quem vem a seguir. Já só falta dizerem que não sabiam de nada e que foi a administração anterior que fez as malandragens todas. Desculpas de mau pagador, meu caro. E o BMWzito para um director geral, já está esquecido? E umas mobiliazitas de estilo para o mesmo (segundo consta, só os candeeirozitos custaram para cima de um dinheirão) ou será tudo do IKEA, uma auditorizita a estas despesas não era mal pensado, o que acha? Que eu saiba o DG não é Administrador. Uns são filhos da pata e outros filhos dessa mesmo. Amigo, quem tem telhados de vidro não atira pedras.

    Notas:

    Já repararam que o SINDEFER não considera este blog como novo estilo de fonte de informação das empresas, que estranho.

    Vamos ver se estes comentários duram um bocadinho mais que os anteriores, deve ter sido por falta de espaço que os outros foram tirados, só pode.

    As sondagens dizem que os politicos portugueses conseguiram fazer algo inédito em todo o mundo, conseguiram deixar o povo sem alternativas de voto.

    O minorca do PSD, não tem tamanho politico. O gajo do CDS anda tão perdido que nem o seu próprio nariz deve conseguir encontrar, o PC está morto e ninguém lhes disse, O bloco ainda não se conseguiu livrar do MAO-TSE e por fim o PS é composto por ilusionistas que dizem que é mas não é, dizem que fecham mas não fecham, deixam gente sair dos quadros e contratam logo a seguir... e o contrário. Portanto andam assim...no limbo. Deitam o barro à parede se pegar avançam, se não pegar "tá-se bem" na mesma, é preciso é aguentar o tacho.

    ResponderEliminar
  6. clap...clap...aplaudo e sublinho!! Mudaram as moscas mas a m.. é a mesma ...ou pior. Estamos cansados desta cambada...estão todos feitos. É roda o tacho...ora és ministro ...ora és administrador. A Sindefer não usa este blog pq tb está feita...há dúvidas. Como podem criticar o Sobral e elogiar o Pardal...daaaa!! Podem censurar...vá cortem...mas nós não nos calaremos. Já agora, sabiam que o "capitão Iglo", o tal que estava ilegal na Refer, ainda levou 50.000 aérios para casa...era o presidente da secção do PSRefer...topas?!!!!

    ResponderEliminar
  7. Mas afinal o CA da Refer continua de pé ou não? Tá para durar?

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Eu também acrescento mais um, o Jovem das Bilheteiras de Paço de Arcos...

    ResponderEliminar
  12. Já sabem quem vai para a REFER? Consta que para o lugar do homem das escolas vai o menino rico da CP, adivinhem lá quem é?

    ResponderEliminar
  13. Bolas, que se trabalha muito e bem nas empresas de transportes!!! Tanto tempo para comentários e conversas, não admira que os transportes andem sempre atrasados...será culpa do CA?

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Pobre País, governado com esta gentalha, eliminaram os comentários onde diziam verdades. Passado 1 ano, os favores dos Pardal,Vicente Pereira, Fernando Silva, etc da Refer em entregarem materiais de graça (pertencentes ao País) á empresa Mota, a tal que tem o J.C. como Administrador, ainda os mantêm no lugar.

    ResponderEliminar