quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A hipocrisia reflectida nos boletins de voto




[Publicado no Sim no referendo]

4 comentários :

  1. Caro Miguel,como comparativo entre a "nossa esforçada" luta anticorrupção, principalmente pelo PS que está a liderar as forças vivas da nação,o combate a um mal que mina o espírito e animo dos portugueses, aqui vai mais um exemplo do que os espanhóis fazem!
    É "trigo limpo"! No dia seguinte têm bem presos, os corruptos e todos os seus bens para assegurar que nada falta quando fôr a altura de pagar a factura!
    Pois em Portugal, se alguém fôr um dia condenado, não há bens para ninguém"
    .
    «Detenidos un constructor y el hermano del ex alcalde por la trama de corrupción en Andraitx.
    (agencias | andraitx)07/02/2007.
    .
    Carlos Hidalgo, hermano del ex alcalde de Andraitx (Mallorca), Eugenio Hidalgo, fue detenido ayer por la Guardia Civil cuando el ayuntamiento mallorquín aprobaba, en un pleno extraordinario convocado con carácter de urgencia, la suspensión de concesión de licencias de obras, lo que supondrá la paralización de unos sesenta permisos de construcción que actualmente están pendientes de hacerse efectivos.
    Esta detención se suma a la practicada también ayer por la Guardia Civil, que arrestó al constructor Felipe Seguí, acusado de estar implicado en el caso de corrupción urbanística que se investiga en el municipio».
    .
    Com notícias como estas, vamos aplacando a ira de saber que estamos a viver NO PAÍS MAIS CORRUPTO DA EUROPA a seguir á Grécia!
    Pelo menos temos a certeza de que a "justiça portuguesa" também é considerada em todo o mundo e com confirmação assinada e carimbada pela Transparência Internacional, como uma das instituições mais corruptas do país.
    Talvez com estes exemmplos e factos confirmados por agências internacionais, se perceba o porquê da falta de prisões e condenações seguras!
    Será porque quem devia investigar também tem telhados de vidro???

    ResponderEliminar
  2. Se estão confirmaods os casos de corrupção na justiça porque não dizes quais são, ó José Costa?
    Ou só vens para aqui lançar a merda com que te alimentas?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Admiro a pluralidade de opiniões deste blogue.
    Dentro dos limites impostos pelo patrão, como é compreensível.

    ResponderEliminar