terça-feira, março 13, 2007

Marques Mendes & Associados, Sociedade de Lobbying

Marques Mendes sustenta que o país tem “folga” para baixar os impostos (referindo-se apenas ao IRC e ao IVA). Manuela Ferreira Leite já comentou a proposta: “Totalmente irresponsável.”

É natural que se atribua esta boutade à necessidade de, estando na oposição, se pôr em bicos de pés para se fazer ouvir. Mas é, antes do mais, um sinal de que Mendes decidiu retomar, à luz do dia, uma velha tradição do PSD: ser um partido de causas. Das causas dos empresários que abanavam efusivamente a cabeça enquanto o presidente do partido defendia, perante as câmaras de televisão, os seus interesses particulares.

4 comentários :

  1. Como venho afirmando, o PSD é o viveiro da corrupção em portugal.Não há dia em que não venha ao conhecimento das pessoas, novas facetas destes larapios que militam nesse partido. Esta gente não tem ética e moral para dirigirem este país.É a mafia no seu melhor.

    ResponderEliminar
  2. Total irresponsabilidade
    Em mais uma demonstração de oportunismo demagógico, Marques Mendes veio reclamar a imediata diminuição de impostos, mesmo se Portugal continua a ter de cumprir um exigente programa de redução do défice orçamental. Como era exigido por um mínimo de seriedade política, Manuela Ferreira Leite veio qualificar essa ideia como «totalmente irresponsável».
    Se é que com iniciativas destas que o líder do PSD se quer credibilizar como candidato a ser primeiro-ministro, estamos conversados...

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro Miguel...tambem ha gente boa no PPD, como diz alguem versadoe diplomado nestas coisas, o mal.. é quando se junta a boa moeda com a má. Então temos o caldo entornado..quanto ao Luis XIV, tambem há uma maxima monetaria que nos diz..quando o Luis, valer dinheiro, vai figurar nas moedinha de 50 centimos. e disso ja fez saber o homem das reforminhas, porq enquanto são só 3...como é tão bom ser economista e logo do banco de Portugal

    Ze Bone

    ResponderEliminar
  4. Isto aqui,pelos vistos,é só socialistas "de carteirinha"...

    ResponderEliminar