Já chegou ao próprio presidente do executivo camarário: Carmona foi constituído arguido no processo Bragaparques. Percebe-se melhor agora por que o Presidente da Câmara de Lisboa quer que seja a autarquia a pagar as despesas da defesa judicial dos autarcas arguidos. Será que vai continuar em funções, preocupando-se mais com os seus interesses do que com o interesse público?
E o que tem a dizer o impoluto Dr. Mendes acerca de tudo isto? Há dois pesos e duas medidas, consoante se trate de autarcas afectos à sua facção (como é também o caso de Isabel Damasceno) ou não? O Dr. Mendes é o juiz da seriedade dos autarcas, substituindo-se às autoridades e aos tribunais?
O Dr. Marques Mendes deve ter criado um gabinete de crise com a Drª Paula Teixeira da Cruz, o comandante Azevedo Soares e Dr. Miguel Macedo, para ripostar a Luís Filipe Menezes que já disse que Carmona Rodrigues não tem condições para continuar à frente do executivo.
ResponderEliminar*
Mais um desporto radical de bike, com direito tombos...
*
O programa segue dentro de momentos.
Noticia de última hora:
ResponderEliminarCarmona Fodrigues constituído arguído, mais um do PSD acusado de corrupção. Isto acontece todos os dias com os vigaristas do PSD, mas há mais. Esperem para ver.
A toca está cheia de ratos....
A III República faleceu e ninguém deu conta...
ResponderEliminarÉ triste mas é verdade - e, já agora, quando é que o Sócrates se demite...?
Mais um que vai entrar em camião TIR.
ResponderEliminar*
Faleceu ou feneceu?
*
Ó anónimo anterior vá para o blog do Justino e da Suzana, assim já entra na IV!
"Mais uma imperdoável violação do segredo de justiça", segundo Pacheco Pereira, ainda em Jerusalém...
ResponderEliminarCompreende-se que poder político queira "domesticar" o Ministério Público e estabelecer prioridades na investigação.
ResponderEliminarQuando o PSD voltar ao poder vai ser todos os dias a saltar da toca um corrupto ou pedófilo xuxa.