terça-feira, maio 15, 2007

O fim da linha

Depois da recusa do homem da bola, se o principal partido da oposição não tem ninguém para apresentar como candidato a Lisboa senão um derrotado crónico, o Dr. Mendes é bem capaz de ter os dias contados.

8 comentários :

  1. Ao que chegou o psd/ppd, sem candidato credivel. Dou uma sugestão vao á madeira buscar o BOKassa, talvez por essa via consigam alguns votos. Pobre NOIA.

    ResponderEliminar
  2. Talves o Picanço do STE, esse sim seria uma boa escolha, agora que aderiu á greve geral, ao lado dos comunas e afins,possa pescar mais uns votinhos junto das massas trabalhadores. Ao que chegou este psd/pp, aliado envergonhado com o pcp.

    ResponderEliminar
  3. Agora, fora de brincadeiras, o José Manuel Fernandes era uma boa aposta !

    ResponderEliminar
  4. Na onda das sugestões, no mimetismo da desvalorização partidária que é a desvalorização do Estado de Direito e da Democracia Representativa, os filho(a)s pródigo(a)s, talvez seja a boa sugestão; seria a tábua de salvação para o Dr. Mendes, e até o ajudava a fazer as malas!!!
    Era a luz, a claridade e acabava-se com a opacidade.

    Acácio Lima

    ResponderEliminar
  5. O psd, coitado teve que se socorrer de uma figura de 20º. projecção, depois de tantas recusas lá vai o amigo do cluny ser sacrificado na fogueira do desastre autarquico.
    este psd, não passa de um grupelho sem concistencia ediologica, move-se por interesses particulares, de loby e corporativos. É um desastre este partido actualmente.

    ResponderEliminar
  6. A São Caetano devia de abrir o capital a novos investidores, esta na altura de o Belmiro, lançar uma OPA sobre o PPDasTrapalhadas.

    Ze Bone

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com a Helena. Não é só o que ela vale. É também o que ela sabe...
    O Costa sabe a quem telefona.

    ResponderEliminar
  8. Fernando... who?
    Decididamente, o PSD desistiu de disputar a presidência da câmara municipal de Lisboa. Limita-se a propor a transferência de um vereador municipal de Setúbal para vereador municipal de Lisboa.
    [Publicado por vital moreira] 15.5.07

    ResponderEliminar