Um leitor, João Pinho, chama a atenção para o tratamento dado pelas televisões à gaffe de Fernando Negrão, que, em condições normais, levaria o candidato a pedir desculpa aos lisboetas e regressar de mansinho ao Parlamento:
“(…) ressalvando o facto de não ter assistido a todo o Telejornal da RTP, verifiquei que a gaffe de Negrão não passou despercebida à SIC e à TVI. Suponho que a RTP o poupou. Mais uma prova da governamentalização da RTP...”
Incompetência básica
ResponderEliminar«Fernando Negrão mete os pés pelas mãos em entrevista e confunde EPUL com Ippar e com EPAL».
Além de pára-quedista, o candidato do PSD a presidente (!?) da CM de Lisboa nem sequer fez o mais elementar trabalho de casa...
[Publicado por vital moreira] 26.6.07
Isto afinal é mesmo um blog de propaganda.
ResponderEliminarE com a "moderação de comentários" a amordaçar o que não convém.
Já cá não volto mais.
O bokassa da madeira (jardim), xotou toda a oposição para a sargeta. O que diz M. Mendes sobre isto? Não seria de aplicar o mesmo metodo no continente, para assim ficar-mos a saber da posoção do PSD?
ResponderEliminarO que acho o miguel deste tema?
Outro assunto que sugiro ao Miguel é o relativo à corporação se sargentos reformados. É só beneficios sociais diferenciados da maioria da população.O meu ponto de vista é não haver diferenciação alguma. Igualdade conforme determina a constituição.
ResponderEliminarO presidente da Câmara de Castelo de Paiva, Paulo Teixeira (PSD), que admitiu ser arguido em pelo menos 21 processos, garantiu hoje que o líder do seu partido o convidou para se recandidatar à autarquia em 2009. O autarca, que falava em sessão pública ...
ResponderEliminarESTA NOTICIA NÃO MERECE UM COMENTARIO? SR MIGUEL. VAMOS LÁ...TENHA PACIENCIA é bom confrontar o marquinho .
Acho que o PS é o melhor! Tem feito muito por Portugal.
ResponderEliminarE o GOL também.
Deveriamos pôr o PSD na ordem.
O Negrão deveria ir para o CDS.
ResponderEliminarO António Costa tem capacidade e habildade para salvar LIsboa. Mais ninguém.
O Abrantes deveria ir agora aos privilégios da maçonaria do PS.
ResponderEliminarForça!
A não ser que o Abrantes seja maçon.