Foi o Cunha Vaz que te explicou que, para porta-voz,
já chegava o Santana, ó Luís Filipe?
Expresso – Quando é que apresenta a nova equipa de porta-vozes do PSD?
Menezes – Para ter porta-vozes é preciso que o sejam de alguma coisa. Estou mais preocupado em retomar a produção programática.
A consistência de um programa
Um homem temido na São Caetano
Expresso – E quando serão perceptíveis as políticas alternativas às do Governo?
Menezes – Se neste momento tivesse um programa de governo feito não o apresentava. Seria uma burrice. Tenho é que combater o PS e as minhas propostas têm que ser apresentadas nos «timings» certos. Se o fizesse agora, o dr. Silva Pereira iria procurar desacreditá-las. As propostas de governação são algo para os últimos seis meses.
Este meneses é um tipo com piada anedotica. Não tem inteligencia,nem carisma e então, resolve a todo o tempo inventar,desdizer,num rodupio de propostas sem nexo, que mais parecem vindas de alguém que não é deste país.De onde vem ? Para onde quer ir? Nao sabemos, tal é a confusão que vai na sua cabeça.
ResponderEliminarParece alguém que quer ser levado a sério como alternativa de poder, mas cada vez q abre a boca ou entra mosca ou sai um conjunto de barbaridades q se preciso for são desmentidas amanhã e substituidas por outras alarvidades ainda piores!
ResponderEliminarNão tem objectivos, programa, propostas, navega conforma a direcção do vento! Uma risota este senhor! Anedótico é o adjectivo acertado!