A verdade é que a coisa não está fácil. Ontem, era VPV: “Escolheram Menezes. Passou este tempo todo e Menezes não existe.” Hoje, é JAS: “Menezes teima em não acertar.” Bem sabemos que VPV e JAS sabem-na toda, não se precipitam. Por isso mesmo a situação parece irreversível — ou como diz o do Sol, a concluir a sua crónica: “(…) depois de um avião entrar em rota de colisão com o solo, torna-se muito difícil evitar a tragédia.” O que é que a gente faz, ó FAL?
«Bem sabemos que VPV e JAS sabem-na toda, não se precipitam»
ResponderEliminarSerá que isto também vale para o que o VPV disse sobre o socretino.
Anónimo Só Cretino (ou Pré-Socrático):
ResponderEliminarAgora que te correram do blog PONTEEUROPA vens chatear-nos para aqui? Espero que o Abrantes tenha o bom-senso de também te cortar a colecta!
Este Meneses, vai ficar para a historia como o Santo Antoninho de Paranhos, so lhe falta vestir a farpela do Beato Salu, fica exatamente
ResponderEliminarZe Boné
A vontade de liberalizar a economia vai tão longe que o líder até propõe que o Estado se liberte de parte da Acção Social. "As IPSS e a Igreja têm tradição na solidariedade social e é para elas que devemos transferir rapidamente" esta acção, diz Menezes.
ResponderEliminarOra vejam ,se com o "cebolinha", não ficamos entregues a Deus
Ze Boné o malcriado