sábado, dezembro 29, 2007

Prémio — Melhor do que a encomenda


11 comentários :

  1. Este é o mau rapaz ? O tal lambe botas do belmiro ? Bem me parece, a sua cara não engana ninguem. Não vai longe, a mentira persistente não é boa companheira.

    ResponderEliminar
  2. Já agora e caso fosse possível a atribuição do prémio de economicista para o Sr. Correia de Campos. É que o homem poupa que se farta. FECHA.FECHA.FECHA.FECHA.

    ResponderEliminar
  3. Correia de Campos é dos melhores ministros deste governo.

    - -

    E esse é o director d'"O Sarjeta". Já começa a dar sinais de vencido. Já percebeu que toda a gente lhe topou.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  4. Tambem acho que C. de Campos está entre os melhores. Sabe o que faz, só os "burros" entre nós é que não entendem o alcance das medidas. Penso que o "zé" das manif. é completamente manipulado.

    ResponderEliminar
  5. A colocação dos genericos no mercado tantas vezes apregoado e agora aplicado e acabou com muito despesismo nos centrs de saúde passava-se semanas que não atendiam uma unica pessoa, eu tambem gostava de poder dormir com uma enfermeira com direito a troca e a destroca

    Ze Boné

    ResponderEliminar
  6. A estratégia de minar o governo, estratégia de guerrilha, é atacar o que tem de melhor, furiosamente... mas esses cabrões não vencerão

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  7. Empregado do Belmiro e do Espada.

    ResponderEliminar
  8. Um prémio bem atribuído, a alguém que ainda não compreendeu que é necessário tornar o Público um jornal imparcial, bastava-lhe seguir o exemplo do DN ou, ultimamente do Correio da Manhã. De resto a RTP, graças ao bom trabalho da Administração anterior e do Director de informação também é um exemplo a seguir. O mesmo da SIC (competencia de Ricardo Costa) e da TVI, após a saída da Manuela.

    ResponderEliminar
  9. Competencia de Ricardo Costa? Esse indivíduo é o mais vassalo de todos. Como é irmão do outro, todos os dias tem de provar ao boss que está do lado dele.


    Edie Falco

    ResponderEliminar