segunda-feira, fevereiro 18, 2008

LER OS OUTROS

18 comentários :

  1. Sócrates é avassalador. Ainda não vi nenhum político Português tão competente a falar e a fazer valer a sua autoridade política contra a mesquinharia e pobreza dos jornalistas.
    Dessa entrevista da SIC, fica a imagem, que mais uma vez Sócrates consegue demonstrar e deixar evidente, da mesquinharia e pouco carácter, do sensacionalismo bacoco daqueles dois tipos... "jornalistas".

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo até perceber o ódio que Sócrates suscita. ELE É COMPETENTE DEMAIS, ALÉM DA CONTA, para esse país preguiçoso, resmungão e funcionário público. Sócrates a falar é um perigo. A agir então, é pior ainda. A eficácia de Sócrates deve incomodar muito sangue-suga que se arrasta por aí e muita inveja a muito incompetente e covarde que já andou pelo governo.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  3. O melhor que Sócrates tem é a sua arrogância... é com ela que deu mais uma aula humilhante a dois jornalistas que deviam estar gratos pela oportunidade de entrevistar um primeiro ministro e falam como se estivessem a falar com o empregado de mesa da esquina. Resquícios do 25 de Abril... é detestável essa falta de educação travestida de "liberdade".

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  4. Essa coisa do Caso Abrantes é de uma filha-da-putice nojenta de um espectro político que está a morrer de inveja da competencia desse governo, e já desespera... depois do "Sarjeta", aquele jornal de m... perseguir o PM, agora outros querem calar os BLOGS...

    Isso não é mais nojento. Isso é PORCO.
    HAJA DECÊNCIA. ACEITEM A REALIDADE.

    SENTEM E APLAUDAM TAMBÉM... SEM MEDO DE SER FELIZ.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  5. No Alentejo, um autocarro que transportava políticos chocou com uma árvore.
    Pouco depois chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava por ali com uma pá na mão:
    - O Sr. viu o que se passou?
    - Vi sim senhor. O autocarro com os políticos espetou-se no chaparro.
    - E onde estão os políticos?
    - Enterrei-os.
    - Mas não estava nenhum vivo?
    - Alguns diziam que sim, mas o Sr. sabe como são os políticos...

    ResponderEliminar
  6. Vá,não disfarcem,e digam lá os nossos brilhantes assessores,perdão,brilhantes abrantes, o que lhes pareceu a não menos brilhante "entrevista" ao brilhante chefe, pelos dois brilhantes capachos da sic,fora o capachinho de microfone na mão que, à saída, lhe foi bater uma última e ridícula pívia,isto sem falar nos brilhantes comentadores-capachos,que não deram por nada? É "isto" que vocês andam a defender,desgraçados capachos do chefe?Não morrem de vergonha,miseráveis escravos?

    ResponderEliminar
  7. Depois desta entrevista ao nosso Primeiro, pode-se afirmar peremptoriamente que, "os Abrantes podem continuar a escrever como dantes".
    Sempre pensei que houvesse correcções de tiro, movimentação de tropas no terreno, acções de propaganda civilista de modo a diminuir as acções subversivas que alguns teimosamente pretendem continuar a praticar, nomeadamente aqui nas caixas de comentários do CC, mas não, as palavras de ordem mantêm-se: "Quando fala o chefe, ninguém se mexe".

    E faltei eu a um óptimo jantar para ouvir este caramelo.

    ResponderEliminar
  8. O Ricardo Costa estava tão assustado, "ou seria excitado" que até dava a impressão que era o seu primeiro trabalho jornalístico.

    ResponderEliminar
  9. > Dizem os americanos:
    > "We have George Bush, Stevie Wonder, Bob Hope, and Johnny Cash."
    >
    > Respondem os portugueses:
    > "We have José Socrates, No Wonder, No Hope, and No Cash.

    ResponderEliminar
  10. Miguel, só agora chego a esta idiota campanha contra ti, vá lá saber-se porquê, mais ainda alimentada pelo CAA. Enfim, um abraço solidário, que é pouco!

    ResponderEliminar
  11. Ate tenho medo de fazer um elogiozinho que seja a este governo. Estou com medo que venham uns bloggers dizerem-me que é politicamente incorrecto elogiar Sócrates e acusarem-me de ser um assessor... É que pelos vistos, 40 e tal por cento dos portugueses (segundo todas as sondagens) são assessores de Sócrates...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  12. mas para que é que é necessario atacar os defensores do governo, quando este tem defensores como o vital moreira

    "desconhecimento de que os 94 000 novos empregos a que o PM se referia são o saldo líquido entre empregos criados e perdidos, pelo que se trata de um efectivo aumento da população empregada"
    http://causa-nossa.blogspot.com/



    "

    ResponderEliminar
  13. O meu receio, depois desta promoção á borliu do Miguel, ele acabe por ser condecadorado no 10 de Junho ao lado do Hortelão - sabem que é o Hortelão? nem eu, mas vai longe.

    Com que então, eles não gostam de musiquinhas? - são uns tristes, quem não gosta da arte do belo canto, como pode apreciar uma tela, ou á dança ...enfim,palavras para que? o miserabilismo na sua essencia.

    Gostava no dia do meu funeral, em vez de ouvia a ladainha, pusessem os Pink Floid-another brick in the wall


    http://www.youtube.com/watch?v=Nsscv1docos

    Os policiais dos usos e costumes so mudaram de farda e instalaram-se na Rua das Trinas , ao pé do Ivo

    Ze Boné

    ResponderEliminar
  14. "Os policiais dos usos e costumes so mudaram de farda e instalaram-se na Rua das Trinas , ao pé do Ivo"

    Serão esmagados e esborrachados pelo voto popular, quando Sócrates tiver a sua segunda maioria absoluta... o povo não é parvo. Pode é ser distraído, quando deu a vitória a Durão por escassa margem.

    Mas acontece que estamos diante do melhor PM da democracia.

    Se alguém contesta isso, que diga que foi melhor.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  15. Ó Falco chama jornalistas a quem? aos toxico dependenetes dos almoços de Belem ou dos fretes á São Caetano levando a reboque um partido comunista saído das catacumbas da revolução sovietica que cobardemente assassinaram um imperador de uma nação propera we rica - depois de 90 anos qual foi a herença do socialismo cientifico sabe-me dizer? - miseria e mafia, que os altos dirigentes comunistas sempre se apoiaram - porque razão se deu a Glonost? precisamente porque o sr. "Glonost" não pertencia á fruta e chocolate das Tachas Russas - era um homem de familia e não vivia escondido, sem rosto sem cara e sem passado, alguns deles deleitavam-se abusando dos pioneiros e pioneiras, a alimentação dos sanguinarios - depois dos prazeres carnais logo morriam não deixando rasto da sua existencia e o pouco que deixaram no congresso seguinte chamavam-lhe tudo, paineleiro era pouco, foi assim com o Gato com Bigode que há ultima da hora inventaram uma filha que servia de alimento as suas perdições heroticas - porque sera, ao que se diz, nos corredores do Kremlin o gato fazia questão de medir o mangalho do servos - um painasca de todo tamanho e a moda chegou cá e mais não digo, que essa merda pega-se - Xiça

    ResponderEliminar
  16. O ultimo Russo com valor, com educação e cultura suprema, assassinado - desculpa lá ó Miguel, mas isto tem de ser dito - devia de se fazer uma estatua do pincepe Romanov no Palacio da Ajuda como prova de solidariedade não só com os milhoes de Russos ás garras dos estalinistas como tambem , assinalando a presença das suas joias, da coroa Russa em Portugal - ouro puxa ouro, pode ser que Portugal recupe algum que vendeu ao preço da chuva para satisfazer o pagamento a Espanha do assalto que uns vagabundos fizeram, á sua embaixada em POrtugal - e nem foram presos, tudo valeu, num País sem lei, transformado na sua pior ditadura, com prisões arbitrarias com mandatos em branco, - hje é ao contrario - pode-se matar o pai e Avó que o pequeno é doente, nem lugar para ela há na pildra...ja vai longo e sem correção

    Ze Boné

    ResponderEliminar
  17. Após a leitura dos dejectos de todos estes beija-rabos, várias evidências emergem:

    1. Merecemos este SóCretino porque somos maioritariamente estúpidos, ignorantes, invejosos, vingativos e mesquinhos.

    2. Com narizes-castanhos destes e seus argumentos alarves, acho que o futuro deste País não é muito prometedor...

    3. Até turco ou grego eu podia ter nascido... Infelizmente não tive esse privilégio !

    ResponderEliminar