Das matérias mais difíceis-a acumulação de funções-, devido entre outros, à dispersão da legislação, vale a pena, contudo, ler o trabalho de António Ganhão, in Revista do Ministério Público, onde se faz um estudo e apanhados exaustivos sobre o instituto em questão.
Valha-nos a RTP e Vital Moreira! Sempre prontos a defender a honra do nosso Primeiro Ministro e do nosso Governo. O Público continua a esquecer a importância deste Governo dando aos seus inimigos trunfos que, felizmente, o povo português não quer ouvir.
Conteúdo do e-mail que enviei a cerca de 60 pessoas.
Tem o jornal o “Público”, de uma forma persistente e concertada, desde que Belmiro de Azevedo não conseguiu sucesso na OPA sobre a PT responsabilizando o Governo, feito uma campanha difamatória organizada e eventualmente concertada com outra Comunicação Social. Estaria no seu direito se se declarasse sem ambiguidades uma linha política. Mas não. Morde pela calada difamando e tentando destruir tudo e todos ligados a um governo legítimo e eleito maioritáriamente. Porque nunca votei em orgãos de Comunicação Social para exercerem funcões de soberania venho propor a todos que o deixem de o comprar. É uma forma de protesto e não só. Lamento que alguns jornalistas se prestem a tanto.
Convido cada um a divulgar essa mensagem ou outra semelhante por todos os seus amigos ou conhecidos. _________________
Das matérias mais difíceis-a acumulação de funções-, devido entre outros, à dispersão da legislação, vale a pena, contudo, ler o trabalho de António Ganhão, in Revista do Ministério Público, onde se faz um estudo e apanhados exaustivos sobre o instituto em questão.
ResponderEliminarValha-nos a RTP e Vital Moreira! Sempre prontos a defender a honra do nosso Primeiro Ministro e do nosso Governo. O Público continua a esquecer a importância deste Governo dando aos seus inimigos trunfos que, felizmente, o povo português não quer ouvir.
ResponderEliminarConteúdo do e-mail que enviei a cerca de 60 pessoas.
ResponderEliminarTem o jornal o “Público”, de uma forma persistente e concertada, desde que Belmiro de Azevedo não conseguiu sucesso na OPA sobre a PT responsabilizando o Governo, feito uma campanha difamatória organizada e eventualmente concertada com outra Comunicação Social. Estaria no seu direito se se declarasse sem ambiguidades uma linha política. Mas não. Morde pela calada difamando e tentando destruir tudo e todos ligados a um governo legítimo e eleito maioritáriamente. Porque nunca votei em orgãos de Comunicação Social para exercerem funcões de soberania venho propor a todos que o deixem de o comprar. É uma forma de protesto e não só. Lamento que alguns jornalistas se prestem a tanto.
Convido cada um a divulgar essa mensagem ou outra semelhante por todos os seus amigos ou conhecidos.
_________________
Mas ainda alguém liga alguma coisa ao Vital que resolveu - vá-se lá saber porquê - passar de cavalo a burro e servir de porta-voz deste (des) governo?
ResponderEliminarA pitonisa de Delfos (leia-se Vital Moreira) resolveu apadrinhar a "cosa socrates" como seu projecto de vida remanescente... Vá-se lá saber porquê...
ResponderEliminarAssassinato de crácter... Tá bem...
Como se isso fosse possível !
Pq é q VM não admite a publicação de comentários no seu blog?
ResponderEliminar... "Pq é q VM não admite a publicação de comentários no seu blog?"...
ResponderEliminarElementar, meu caro Watson: Quando temos um elevado conceito sobre nós próprios, leia-se um ego exacerbado, as cíticas são dolorosas !