“A legislação laboral portuguesa é uma das mais retrógradas da Europa.”
Diário Económico, 24 de Janeiro de 2007
“Celebração de um pacto social a médio/longo prazo que assegure a perenidade intocável dos direitos sociais em paralelo com ajustes que modernizem a legislação laboral”.
Diário Económico, 31 Agosto de 2007
«O líder do PSD, Luís Filipe Menezes, defendeu hoje consensos políticos em áreas como a modernização da legislação laboral, rejeitando, contudo, o estabelecimento de pactos de regime. (…) O líder do PSD assinalou ainda a coincidência de opiniões entre os sociais-democratas e os empresários portugueses, sublinhando que o partido foi "o que mais fez pela economia liberal e o que mais acreditou na livre iniciativa".»
Expresso, 22 de Outubro de 2007
“Não existem, neste momento, condições em Portugal - com ataques quotidianos aos direitos sociais, com saúde mais cara, com a educação mais difícil, com a segurança social mais complexa, com salários baixos - para agitar o fantasma dos despedimentos.”
Jornal de Notícias, 5 de Março de 2008
Penso que o que o co-Líder do PSD quis dizer foi deixem alguma coisinha para nós destruirmos !!!
ResponderEliminarQue tal confirmar junto do FAL ?
O homem está a evoluir o seu pensamento, vai a caminho do marxismo não tarda nada.
ResponderEliminarEu vou mais longe que o Francisco. Não tarda temos o lider do PSD a dizer, tal e qual Bernardino Soares, que o regime da Coreia de Norte é uma evolução para a democracía plena.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar