sábado, março 15, 2008

LENDO VENDO OUVINDO ÁTOMOS E BITS




Parece que a manifestação de professores ocupou mais de um terço dos noticiários de TV no passado sábado. “RTP1, RTP2, SIC e TVI passaram 66 notícias sobre a manifestação dos professores em Lisboa, que (…) contemplam apenas os serviços regulares de informação destes canais, excluindo por isso eventuais programas ou trabalhos específicos sobre este assunto.”

A "RTP1 foi o canal que mais notícias emitiu sobre este acontecimento, num total de 24 (36.4% das matérias relacionadas com esta manifestação)."

5 comentários :

  1. Pelos vistos a doutrina da Marmeleira não é pacífica e assenta em pressupostos oníricos...

    ResponderEliminar
  2. Já não tenho paciencia nem pachorra para ver a TV portuguesa. O chochorrilho de merdisses, tipo jornal do crime,ou mesmo tabloide,é a negação do que deve ser uma TV.A RTp não foge à regra.

    Felizmente tenho alternativas e então vai disto, vejo diariamente a TVE e a TVgaliza e aqui sim faz-se televisão a serio.É uma diferença abismal, nos conteudos e nos telejornais.Experimentem e verão que ficarão clientes.

    ResponderEliminar
  3. na galiza tambem se faz politica a serio
    no dia em que uma manif. que junte 3/4 da classe profissional nao for noticia , eu mudo para a coreia do norte

    ResponderEliminar
  4. É engraçado, mas a maioria parece que não percebeu o post.

    Sempre pensei que a doutrina da Marmeleira estivesse mais disseminada pelo país real; afinal verifico que tal doutrina está acantonada entre aqueles, poucos, que lêem o Publico, frequentam as várias Marmeleiras do seu doutrinador e pouco mais...

    Curioso.

    ResponderEliminar
  5. Uma manifestação com aquela expressão devia ter sido suprimida dos telejornais. Não se podia ressuscitar o lápis azul? Em Portugal não vejo televisão, nem ando na rua, para não ser contaminado por esses comunistas d'um raio. Não seria possível manda-los para a Sibéria, ou já não os querem lá? Este país está um colosso, ninguém respeita o poder emanado de eleições livres e democráticas, do povo. Eu que amo o povo, agora já não sei. Acho que me vou assumir aristocrata. Pau de marmeleiro para cima deles. Pois então.

    ResponderEliminar