Sexta é um semanário gratuito criado pela Sonae e pela empresa proprietária de A Bola. A manchete de ontem é extraordinária: “Povo volta a sair à rua numa semana de luta contra Governo”.
No meio de notória excitação, a publicação esqueceu-se de avisar a malta para não deixar de se fazer acompanhar das bandeirinhas do Continente e dos pins do Eng. Belmiro. Há erros imperdoáveis.
.
ResponderEliminar+/- 100.000 anti-SóCretinos, ao vivo, de cara descoberta e a espernear...
A "coisa" começa a tornar-se interessante !
Sr. Abrantes está a ficar cada vez menos interessante até para quem não aprecia o Bill Gaitas português !
ResponderEliminarHomem pare para pensar...
Já nada me espanta, a direita, assim como franjas da extrema-direita, irmanados na mesma causa, aliados com os esquerdistas e comunistas e afins.
ResponderEliminarAgora temos o MAIOR "CAPITALISTA" a dar boleia na sua imprensa à luta sindical dos comunistas, só faltando saber a troco de quê.
Desconfio que aqui há gato (pacto), presumo que os "feroses" sindicalistas da cgtp na sonae vão passar a estar distraídos sobre as relações de trabalho aí existentes, olhem que vai ser mesmo assim. Tudo se compre e vende, tudo é uma questão de dinheiro.
Mas voltando às santas alianças, entre a direita e os comunistas, elas já são muito velhas, a historia assim nos diz. Tempos idos e de má memoria, os comunistas e nazis também se aliaram, para combater as democracias e as liberdades.Depois ao longo da historia recente temos vindo a assistir a muitas alianças entre os comunistas e a direita, quer no parlamenmto, quer nas autarquias e agora com sindicatos ditos democraticos (ugt,fne etç)e direcções da direita partidaria.
Tudo isto para combater o PS, alias a historio neste capitulo repete-se. Os comunistas sempre tiveram como seu objectivo politico e estrategico o abate dos partidos socialistas, pois só assim podera estar aberto o caminho para chegarem ao poder.
Mas estão enganados com o PS portugues,já o demonstra-mos anos atrás, aqui não é cuba, venesuela, mongolia,ou a ex.US.
Se Sá Carnneiro fosse vivo, sem bem qual o seu campo.Lamento que o menezes e portas e outros correlegionarios estejam a abrir a porta do comunismo, pensando que desta forma chegam rapidamente ao poder.
Enganam-se, o povo sabe bem quem é o mais competente e serio para levar PORTUGAL para a frente, Socrates.
A todo este oportunismo respondo com "À MEDIOCRIDADE,POSSIVELMENTE, CONSISTE EM SE ESTAR DIANTE DA GRANDEZA E NÃO SE REPARAR NISSO"
A obsessão pelo poder é tão grande que não olham a meios para lá chegar, será que chega?..