sábado, abril 12, 2008

Short People [2]

            “Não há nada de interesse público no caso. Apenas uma política que voa muito, muito baixo. E é assim que se mata um partido.”
              Pacheco Pereira

Podia pensar-se que as declarações de Agostinho Branquinho, no sábado passado, tivessem brotado apenas do seu cocuruto — sem o contributo das luminárias que dirigem o PSD. Mas oito dias depois, Rui Gomes da Silva, vice-presidente do partido, dá uma conferência de imprensa para subscrever, em nome do PSD, o que Branquinho dissera. Esta gente, que está de cabeça perdida, torna-se perigosa.

Sugiro a leitura de:

3 comentários :

  1. QUERO VER O FIM DA NOVELA


    Na luta intestino que vai grassando no interior do PPD/PSD, Santana lança mais achas para a fogueira.

    No dia do debate quinzenal, responde ao 1º. Ministro Socrates, desta sibilar maneira:

    “EU ESTOU DE REGRESSO, O SENHOR PM ESTÁ DE PARTIDA”

    Face a tão inusitada resposta, poder-se-á perguntar a que lugar ele está ou vai concorrer!

    Que se saiba quem pode e deve concorrer com o PM é o SG do PPD e não um mero e casual líder parlamentar. Ou será que este cavalheiro se prepara para tirar o tapete ao Menezes?

    Pelo que se tem assistido em que já abertamente se discute o afastamento do Menezes, tudo aponta para uma luta ente as varias facções pela conquista do lugar. Tudo isto vai acontecer o mais tardar até fins de Setembro.

    A hora é de traições. Pelo conjunto de pre-candidatos, que vai desfilando a uma velocidade tremenda, aponta para uma luta sem tréguas que irá esboroar o que resta desse partido. Gente sem convicções ideológicas, onde funciona só e nada mais os interesses de grupos e os sequentes tachos, vai acabar mal.

    Só nestes dias, constatamos como disponíveis, os:- Pedro, Borges, Santana e Cadilhe, além dos que vão trabalhando na sombra. Como dizia o A.Correia “é uma autentica paralisia, ninguém aparece”. Bem, com toda esta luta que se avizinha não vai haver paralisia, vai haver é um autentico frenesim que eu vou gostar de ver, como tudo vai acabar.

    É com estes descamisados que os portugueses podem contar? É mais por evidente que NÂO.

    F.RIBEIRO

    ResponderEliminar
  2. OUTROS HÁ, À DERIVA:

    Afinal quem recuou?

    - A Ministra que SEMPRE defendeu a AVALIÇÃO;
    - Ou aqueles (como m.nogueira)que SEMPRE a regeitaram?

    O fim do processo representa uma vitoria clara para o Governo e em particular para o ME. E um clarissima DERROTA para o, PPD, PCP, BLOCO, CGTP,FENProf,FNS e outras orgnz., bem como para os profs radicais.

    Quero dar os parabens à Sra. Ministra, pela forma determinada, seria e profissional como levou a cabo esta tarefa.

    Vem agora o fanfarrão do nogueira, reclamar vitoria, vitoria de quê? Se os seus objectivos não foram alcançados? Só mesmo de um comunista sectario e tonto.Confiem nele e vão ver o que vos acontece.

    ResponderEliminar