- ¿Y el Porto?
Michel Platini — Como presidente de la UEFA no estoy nada contento con su inclusión en la Champions League. Lo digo así de claro. La UEFA, bajo mi mandato, va a luchar a muerte contra la corrupción. Puede estar sujeto a derecho, pero me parece que ese no es el espíritu. Si un equipo ha sido sancionado por su federación, por la UEFA, por corrupción no puede disputar una competición europea.
Pois é, só que a decisão de condenação do Porto ainda não é definitiva, mas a da Juventus do Platini essa é caso mais que julgado. Mas para o Platini a igualdade é como o Natal, como o homem quiser. E, já agora, quem diz platini, diz Miguel Abrantes que, à lista de autoridades notáveis dignas de citação no CC (Mourinho, Leonor Pinhão) junta mais este. Les beaux esprits...
ResponderEliminarHá quem não queira entender que o seu clube é o clube dos batoteiros! É um duro choque com a realidade!
ResponderEliminarAs comparações com casos anteriores em nada interessam à UEFA, só servem para artigos de colunistas. Por cá é que se arranjam expedientes e paninhos quentes! Na UEFA os assuntos são para resolver, e por lá os batoteiros não podem participar! O porto foi condenado por corrupção e não recorreu, o sr costa recebeu o árbitro que ia apitar o seu jogo no dia seguinte, isto são os factos! Batoteiros!
Ah, a Lei e os Estados de Direito! Esses malandros! Estas declarações só espelham a prepotência de UEFA´s e FIFA´s que estão habituadinhas a sobrepôr-se às Leis de Estados Soberanos (reparem que são os Estados que têm de adequar as leis sobre o estatuto das federações aos designios da FIFA) ! Agora isto de ter de respeitar os principios -básicos- de direito punitivo que são os da não retroactividade da lei penal e da legalidade (nulla poena sine lege) é uma chatice...
ResponderEliminarPutain... dirá platini..
Não dê tiros no pé. Na agenda do Platini Portugal deverá deixar de contar. Vá lá! Informe-se.
ResponderEliminar