sexta-feira, agosto 22, 2008

Afinal, Menezes é escutado

          «Questões menores, face à afirmação eficaz de um novo estilo de liderança que teria remetido um comentário ao terramoto de Lisboa de 1755 para a data de uma qualquer universidade estival! Pobre marquês, com esta gente da "quadratura" estava condenado, o seu estilo era mesmo insuportavelmente populista!»
          Luís Filipe Menezes no JN


    Luís Filipe Menezes escreveu um novo artigo. De imediato, a comissão política do PSD sai do sono profundo em que se mantinha. Só para sabermos que estão todos aparentemente bem de saúde, já valeu a pena.

    5 comentários :

    1. A D. Manuela é uma completa analfabeta politica. O PSD está cego ou quê ?

      ResponderEliminar
    2. A Nelinha está caladinha e só demonstra que é sabidinha...

      Basta de abébias aos SóCretinos !

      Puxem pelo bestunto e mostrem o que valem !

      Aliás, estou expectante relativamente a esta notícia do Expresso:

      __________________________________

      A seis meses do próximo Congresso do PS, José Sócrates cumpre uma das directrizes da moção de estratégia que o reelegeu secretário-geral do PS, há dois anos, em Santarém: a criação de um grupo de reflexão estratégica. Chama-se Res Publica e assumirá a forma de uma fundação resultante da fusão de outras duas (a José Fontana e a Antero de Quental).

      A presidência da fundação foi entregue a António Vitorino, mas o conselho de administração conta ainda com mais quatro elementos: Augusto Santos Silva (que preside ao Centro de Estudos Políticos); José Augusto Carvalho (que preside ao Centro de Estudos Autárquicos); Helena André (que preside ao Centro de Estudos Laborais e Sindicais); e Pedro Marques (responsável pelo pelouro financeiro e administrativo).

      A A Res Publica irá funcionar como grupo de reflexão estratégica ("think tank") dentro do partido - assim se distinguindo das Novas Fronteiras, vocacionadas essencialmente para a captação do pensamento de independentes; espaço de formação de quadros; e instrumento de ligação do partido às universidades e institutos superiores, no âmbito do estudo e aprofundamento das políticas públicas.

      __________________________________

      Daqui, só pode sair a solução para os problemas da humanidade...

      Para quem, como o SóCretino mor, está habituado a fazer frequências for fax, em papel timbrado do governo Português, foi muito prudente: arregimentou algumas cabeças que, teoricamente, lhe podem acrescentar algo em termos de iniciativa política...

      Só espero que não arranjem "flops" como quase todos os que puseram em prática até ao momento.

      ResponderEliminar
    3. O Anónimo Sócretino é um tipo mesmo muito mal amado. Deve ser mais um vagabundo do PSD, que se arrota por aí como sendo de direita mas vive de chuchar numa qualquer teta do Estado. Tem toda a cara disto.

      Enfim, é mais um covarde, de certeza.

      Edie Falco

      ResponderEliminar
    4. Sorrio... muita água vai ainda correr... ;)))

      ResponderEliminar
    5. Ai, Edizinho...

      Que sensível...

      Mais sensível que tu só a Sócretina... no g-spot...

      Sossega o facho que ainda só comecei a aquecer os motores...

      ResponderEliminar