Rita Marques Guedes escreve, no Diário Económico, sobre a dimensão do ego:
- “A dimensão do ego. António Borges, vice-presidente do PSD depois de vice-presidente ou presidente ou administrador de inúmeras entidades nacionais e internacionais de reconhecidíssimo prestígio, tem-se encarregue de colmatar as ausências da líder do PSD, numa multiplicidade de intervenções, todas elas de oportunidade absolutamente certeira, de conteúdo com inequívoco interesse, de manifesta espessura intelectual e a revelarem um inigualável bom senso político. Leia-se um artigo em que refere ser tempo de fortalecer a iniciativa privada, atente-se numa entrevista em que considera não dever o Estado estar presente na Caixa Geral de Depósitos, anotem-se as mais diversas intervenções a propósito do gabinete de estudos do partido, uma estrutura que, na intensidade como a apresenta, mais parece vir a tornar-se uma liderança sombra a fazer sombra à liderança de Manuela Ferreira Leite. Não há pois razões para preocupação: se a líder do PSD, ao que se diz, não produz uma ideia, Borges produz e apresenta-as por ela; se a líder dá uma entrevista ao jornal de maior circulação sem que nada de significativo resulte a não ser a sua pouca vontade em ser fotografada, Borges tira o casaco, arregaça as mangas da camisa, posa para a fotografia e ei-lo nas páginas do Diário Económico sustentado no seu próprio brilho, onde não se inibe de afirmar o contrário precisamente daquelas que são as poucas opções políticas que se reconhecem como defendidas pela líder do seu partido. Não, não é Agosto ou a chamada ‘silly season’. É António Borges ... e a sua, enorme, circunstância.”
Este gajo saiu-me cá um bronco !!!
ResponderEliminarMas quem é esta gaja?
ResponderEliminarÉ se não estou em erro militante do PPD e apoiante de PPCoelho!
ResponderEliminarEle é fabuloso, ele é espantoso, ele tem um mérito reconhecidissimo e, de repente, quando o banco de que ele era administrador (dos melhores) tem uns problemas com o sub prime lá vai ele embora arranjar emprego no......PSD.
ResponderEliminarEstou farto destes "D. Sebastiões" com os seus curriculos impecáveis que depois não fazem, nem dizem, nada de jeito.