A mensagem do Presidente da República à Assembleia da República referente ao diploma que altera o Regime Jurídico do Divórcio, comentada
aqui, teve um efeito positivo:
11 deputados do PSD votaram a favor do novo regime jurídico do divórcio, mais quatro que na anterior votação do diploma, em Abril. Outros seis deputados do PSD abstiveram-se.
Com esta posta, e com a devida vénia ao título da posta anterior, é caso para dizer: "Nasceu a posta Rainha da demagogia". Embora todos saibamos que a velocidade da demagogia com o Abrantes é mais rápida que o Bolt nos 100 metros.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPenso, logo "respublica": porque é que este post é demagógico? Não se entende.
ResponderEliminarhttp://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1343096
ResponderEliminarO novo regime jurídico do divórcio, devolvido por Cavaco Silva à Assembleia da República em Agosto, foi hoje aprovado com alterações pontuais, contando com os votos favoráveis da esquerda parlamentar e de 11 deputados do PSD, com o PS a defender que a lei é "justa e equitativa".
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarKavako já não é ouvido por ninguem lucido e coerente.
ResponderEliminarSó alguma direita, juizes/magistrados malandrecos,presidentes de camara obtusos e mais alguns grupos corporativos, estão ao seu lado.
O abrantes tem que por cobra a esta linguagem de baixo nivel, produzida por seres mentacaptos, que se masturbam na dialetica dos ignorantes.
ResponderEliminarHá uma coincidencia nas argumentações torpes e ela vem de gente reles, fascistoides,corroidos pela inveja e sedentos de vingança.
Ó almas tenebrosas, qual diabo, qual demonio, vos sois bem pior a escuridão e representais bem os interesses de uma direita/comunista, numa santa-alinça abençoada pelo sistema corporativo.
O Anibal não aceta uma!
ResponderEliminarCada cavadela, cada minhoca.
E agora, será que My Fair Leite irá puxar as orelhas aos 11 "dissidentes"?