quarta-feira, outubro 01, 2008

Crise financeira: PSD acusa Durão Barroso de ignorância e de não perceber o problema

Miguel Frasquilho, que andava desaparecido desde que se assumiu como apoiante de Passos Coelho, fez hoje no Parlamento uma “declaração política” em nome do PSD: À mesma hora, algures na Europa, Durão Barroso desdiz o PSD, defendendo também o óbvio: Desde que Martins da Cruz teve aquele percalço com a filha, e se refugiou em Gaia, nunca mais o PSD teve uma política internacional.

4 comentários :

  1. Uma cambada de ignorantes incorregiveis.Cada uma das cabecinhas pensantes vomita um disparate.

    Toda esta plebe do ppd, vão-se intretendo num circo de contradições, que mais se parece com uma feira de vaidades pessoais.

    ResponderEliminar
  2. O borges veio daqui...corrido.

    Quem governa afinal? A Goldman Sachs...
    O Congressista Dennis Kucinich (Democrata), que vota contra o pacote de salvação Bush-Paulson, disse à jornalista Amy Goodman (nossa conhecida pelo que se bateu para denunciar o massacre de Santa Cruz em Timor Leste) para o programa “Democracy Now!”:
    «Nós somos o Congresso dos Estados Unidos da América. Nós não somos o Conselho de Administração da Goldman Sachs. A Goldman Sachs está a lutar para sobreviver. E sabem, o seu antigo patrão é agora o Secretário do Tesouro dos EUA. Ele está em posição de direccionar os fundos de modo a ajudar a reforçar a sua própria situação financeira. Isto é, estamos perante um claro conflito de interesses. Isto é qualquer coisa que precisa de ser dita».
    De facto Hank Paulson foi até há dois anos, antes de assumir a pasta de Secretário de Tesouro da Administração Bush, o Presidente-Executivo da Goldman Sachs. E vários dos seus antecessores naquele cargo governamental também vinham – adivinhem lá! ... de big bosses da Goldman Sachs...
    Segundo a notava BBC World Service ontem, é política da Goldman Sachs pôr os seus homens que rapidamente enriqueceram a passar a outra actividade, ao fim de algns anos: a infiltrar-se na governação para mais influenciar e prosseguir a defesa dos interesses da liberalização financeira e da ...Goldman Sachs, evidentemente.
    [Publicado por AG] [1.10.08] [Permanent Link]

    ResponderEliminar
  3. Pois é Abrantes,como já sabes uns têm um percalço com a entrada da filha na Universidade, outros têm um percalço com o acabar o curso de Engenharia numa "UNIversidade". Outros ainda, lá por fora, aliam-se (ou será "alelam-se?") ao jogo do bicho. Têm que fazer pela vida afinal!

    ResponderEliminar
  4. Não mais chega a Frasco, já é tempo de ser promovido...uma coisa tem razão, o Frasquinho, O Cherne, foi parar á prateleira, a despromoção "Sacorsi", acabou-se o pintelho,.. aquilo é software, um produto cavaquista.

    Canta bem mas não me alegra.

    Zé Boné

    ResponderEliminar