quarta-feira, janeiro 28, 2009

Da série "Frases que impõem respeito" [257]

    “Concluo que este partido [PCP] está impregnado de um conjunto de características típicas de organizações dogmáticas, com disciplina de caserna, que o tornam uma organização estalinizada, com práticas reaccionárias, envolvidas de um discurso pretensamente progressista, mas, de facto, retrógrado”.

8 comentários :

  1. Nos últimos dias já conto o anúncio público de cinco abandonos, com base em razões idênticas(4 sindicalistas e agora 1 presidente de Câmara). Como já escrevi, algo se passa no PCP. Só não sei o quê. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. É para darem lugar aos gajos da FRENPROF.
    Joaquim

    ResponderEliminar
  3. Este deve ter ido a Fátima e foi-lhe revelado algum segredo particular. Trinta e cinco anos? Quantos de pensar adulto, consciente e consciencializado? Comunistas em acto de contrição, não obrigado! Os casos que conheço, salvo raras excepções, trazem sempre "água no bico".

    ResponderEliminar
  4. o problema do PM é ter sido induzido em erro pelo CC, sobre a autoria do relatório da "OCDE": http://corporacoes.blogspot.com/2009/01/um-jornal-que-vive-num-mundo-muito-seu.html

    Eu compreendo se lhe custar publicar isto... :)

    ResponderEliminar
  5. O que este Sr. diz do pcp ao fim de 35 anos de militancia, já ando eu a dizer à 50 anos, sem militancia.

    O pcp é um asilo de atrasados mentais,com esclorese multipla e que usam anteparas laterais nos olhos.

    AQUI ESTÁ A RETRATO:

    85 MILHÕES DE MORTOS, OS CRIMES comunistas.

    Da ex-União das Repúblicas Socialistas Soviéticas ao Camboja, passando pela China e pela Coréia do Norte, o terror vermelho fez milhões de vítimas no mundo. À frente desse saldo tétrico, cuja contabilidade ainda está sujeita a correções e atualizações, destacam-se três pessoas que passaram para a História pelos crimes que cometeram contra a humanidade: Mao Tsé-tung, na China, Josef Stalin, na ex-União Soviética, e Pol Pot, no Camboja.
    RECOMENDO ESTE SITE.
    http://www.geocities.com/athens/acropolis/6634/livro_negro.htm

    ResponderEliminar
  6. Levou 35 anos a descobrir o que qualquer português analfabeto descobre ao fim de 35 dias!
    Temos homem!

    ResponderEliminar