sexta-feira, janeiro 30, 2009

Fica aqui, não andes por aí


Imagem



E agora? Já percebem a razão pela qual, apesar de o "comentador" e "historiador" se sentir na obrigação de afirmar o contrário em público, JPP prefere que PSL esteja muito juntinho de MFL a deixá-lo "andar por aí?".


Contributo do João

4 comentários :

  1. A direita em Portugal, não passa de uma reminiscência velhaca e cabotina manufacturada com restos salazarentos do corporativismo deixado pelo homúnculo de Santa Comba Dão. À míngua de argumentos ou ideias políticas para oferecer ás massas, sobretudo perante a actual crise, inventa umas merdices que parecem mais coisas paridas pela demência/incontinência...verbal. Assim, faz julgamentos na praça pública, baseados em depoimentos, que jornaleirada serventuária e sem capital moral de qualquer espécie plasma em pasquins de 4ª ou 5ª categoria, dos tios, dos primos, duns ingleses que nunca ninguém viu nem sabe quem são mas que aparecem agora cheínhos de "credibilidade". A direita sabe que não tem futuro. Desmoronou. Os "ismos" estão a dar o chamado "peido-mestre"; foi o fascismo, depois o comunismo e agora chegou a vez do filhodaputismo/capitalista e ganancioso. (O que dá cabo duma sociedade não é a riqueza mas sim a ganancia.) O resto, bem o resto,é o estertor de defunto a agonizar afogado na própria baba peçonhenta. As ideologias começam a deixar de fazer sentido. A escolha é muito simples: o se está do lado dos velhacos, dos caluniadores, dos mentirosos dos ardilosos, dos cínicos e dos vende pátrias ou se combate esta cambada nojenta. Nada mais.

    ResponderEliminar
  2. Se aceitou a troca - ficar juntinho da MFL - ainda é mais parvo do que eu imaginava.

    ResponderEliminar
  3. Recordo que Pacheco Pereira manifestou publicamente e ao vivo, por várias vezes o seu desacordo relativamente à candidatura de Santana Lopes á Câmara de Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Este o da foto deve saber quem está tramar Socrates. Não foram os seus amiguinhos a mando del... que as coisas se fizeram? Além daquela campanha negra sobre o comportamento sexual, a origem é a mesma.
    Nesta tramoia também há mão negra de pessoas do interior do MP. Não foi esquecimento o processo estar 4 anos parado, Foi sim premeditado, aguardando o momento ideal e ele aí está e com mais força. Mais força porque para derrotar Socrates tem que ser um escandalo com mais estrondo e bem preparado, dada a popularidade do 1º. Ministro e a previsibilidade da direita ser mais uma vez derrotada.

    ResponderEliminar